Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de resposta

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de resposta Empty Preciso de resposta

Mensagem por Jefferson75 Sáb Mar 31, 2012 2:33 am

Não tenho um comodo fechado, mas tenho uma coberta e um viveiro com abertura na frente e com os lados e a traseira fechada, queria saber se diamantes sparrow, diamantes estrelas e bavetes aguentam porque que o diamante gold não aguentou e morreram o casal, estou perguntando isto porque todo mundo fala que eles são muito fracos em relação a correntes de votos.
Desde ja obrigado!
Jefferson75
Jefferson75

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 29
Localização : Conselheiro lafaiete-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de resposta Empty Re: Preciso de resposta

Mensagem por Duarte Neves Sáb Mar 31, 2012 4:06 pm

Se tiverem correntes de ar dificilmente resistirão mas isso depende muito das aves!
Só se consegue saber experimentando mas se a parte de tras e fechada nao havera problemas! Very Happy

Duarte Neves

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos