Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Duvida Diamante gold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida Diamante gold

Mensagem por jef1202 em Sab Abr 07, 2012 2:02 am

Ola pessoal estou começando a criação de diamante gold sou de Lençóis Paulista - SP porém tenho algumas duvida se alguém poder me ajuda desde ja agradeço .

1- Posso crias os mesmo em colonia com manon e mandarim ?
2- Eles são muitos sensíveis as tempo pois pretendo criar em viveiro o mesmo não pega muita circulação de ar ?
3- Eles não conseguem chocar seus próprio filhotes sozinho ?

Essas são munha dividas até agora obrigado para quem poder me ajudar.

jef1202

Re: Duvida Diamante gold

Mensagem por Leandro Dias em Qui Abr 12, 2012 12:52 pm

Olá.
não sou expert em diamantes de gold, mas tenho um casal em um viveiro, estão com filhotes no ninho, chocaram muito bem. tenho mandarim junto e manon também e até outros maiores, mas o viveiro é grande. eles defendem o ninho dos pequenos passaros, quando os maiores estão por perto não fazem nada, estão cuidando super bem dos filhotes, mas pelo que leio por ai é que não são bons pais, então acho que depende de cada individuo, cuidado com correntes de ar, pois pelo que sei são senciveis, e eu dou alimentação bastante variada, os meus gostão muito de milho verde (eu corto o grão do milho na espiga mesmo para facilitar), e gostão de pão integral molhado, claro que sempre tem sementes a disposição, verduras frutas, osso de siba.

Leandro Dias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: