Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Meu casal de mandarins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu casal de mandarins

Mensagem por Garanito em Sex Set 14, 2012 5:10 pm

Espero que não se importem , mas ao longo da criação vão me surgir muitas duvidas ...
Bem como sabem tenho um casal de mandarins , gostava de aprender sobre eles ... Espero que me possam dizer as cores deles e o que posso esperar em relação aos filhotes ..
Bem a gaiola onde estão tem espaço .. vejam : (desculpem o tamanho delas porque ja tinha as posto antes de ca entrar ..espero que não se importem)

Fotos do casal :

OBS: A femea é meia branca meia canela ,e tem olhos cereja quase vermelhos .. e o macho tem na ponta de algumas penas da asa pintas brancas(nunca tinha visto ) A femea é filha de um macho peito fogo .. pelo que o criador me disse Very Happy

Garanito

Re: Meu casal de mandarins

Mensagem por Manuel Velosa Gonçalves em Ter Out 02, 2012 4:44 pm

Parabéns sao muito bonitos penso que eles conseguiram reproduzir se rapidamente, e esse criador que falou era de ca da madeira?
Manuel Velosa Gonçalves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: