Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Comportamento estranho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comportamento estranho

Mensagem por JoaoF em Sab Set 29, 2012 5:15 pm

Boas. Juntei os meus gould's a 2 3 semanas ja vi o macho a fazer se a femea 3 ou 4 vezes mas de resto n fazem mais nd n tocam na palha e se entraram no ninho foi um par de vezes. E estao sempre a comer. O macho de vez em quando vai a entrada do ninho mas n entra. O ninho é um em madeira classico para os gould. Mas acho que foram criados por amas em ninhos 2Gr. Devo por desses? Abraço espero resposta rapida

JoaoF

Re: Comportamento estranho

Mensagem por GeoRCZ em Sab Set 29, 2012 8:44 pm

Boas JoãoF,

Sou muito pouco experiente ainda, mas acho que 2 ou 3 semanas é pouco para formar um verdadeiro casal!

Sa sabes que foram criados em outro tipo de ninho então coloca ninho igual áquele onde eles foram criados!

No meu caso os meus Goulds não pegam nas fibras de côco, mas sim em sisal!

Não sei se ajudei, mas pelo menos deixei-te a minha experiencia pelo que tenho visto. Smile

Boa sorte

GeoRCZ

Mensagem por LLourenco92 em Sab Set 29, 2012 8:54 pm

Não interessa em que ninhos foram criados, um gould não tem o mesmo critério na escolha do local para fazer ninho que um bengalim.
Os ninhos próprios para goulds são melhores que os ninhos da 2GR na minha opinião, mas é uma questão de colocar os dois tipos e ver o que escolhem.
Em relação ao material, se não ligam é porque não têm interesse em criar por agora, o melhor é ter paciência e não apressar o ciclo das aves pois nunca dá bom resultado.
LLourenco92

http://lourencoaves.blogspot.com/

Mensagem por JoaoF em Sab Set 29, 2012 8:59 pm

É que o criador disse-me para por daqueles em madeira e fibra. Pois os ninhos dos bengalins tbm eram fibra... Mas ja reparei que tem algumas palhas la dentro... Estarei no bom caminho? Dentro do possivel ajudaste deste a tua opiniao Geo. Muito obrigado e cumps

JoaoF

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: