Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do Rúben

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação do Rúben Empty Apresentação do Rúben

Mensagem por ruben-15 Seg Out 29, 2012 7:04 pm

Boa Noite Very Happy
Sou o Rúben, Tenho ainda 18 anos e iniciei-me na produção de mandarins e rolas diamante, e em breve vou ter um casal de piriquitos (a parte claro) Smile

Queria saber se os mandarins podem criar nos ninhos das rolas, pois estão a dormir lá e ja teem muita palha.

Obrigado Wink
ruben-15
ruben-15

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Rúben Empty Re: Apresentação do Rúben

Mensagem por Luís M Seg Out 29, 2012 7:16 pm

Ola Ruben,
Bem vindo ao Fórum !!

Pela "pouca" experiencia que tenho, os mandarins podem reproduzir-se nos ninhos das rolas.... mas convêm teres ninhos próprios para eles, pois assim as rolas não criam !!

Boa Sorte com a passarada Very Happy

Luís
Luís M
Luís M

Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Mealhada-Aveiro

http://asminhasavesexoticas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Rúben Empty Re: Apresentação do Rúben

Mensagem por ruben-15 Seg Out 29, 2012 7:21 pm

Obrigado Luis Smile

Eu tenho 2 ninhos de cada , mas talvez vá comprar mais para os mandarins..
E ja agora eu comprei comida para os mandarins e para a as rolas que era "comida para piriquitos" , gostava de saber a diferença entre a comida para piriquitos e comida para exoticos sff?

E ja agora aconselham a que eu compre um casal de bengalins para juntar aos mandarins e as rolas? :s

ruben-15
ruben-15

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Rúben Empty Re: Apresentação do Rúben

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos