Meu casal de Diamante Mandarim
:: Aves :: Diamante Mandarim
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Meu casal de Diamante Mandarim
Esse é o meu casal eles nunca criaram seus filhotes ou chocaram só consegui filhote deles pelos Manon,queria saber as mutações deles ao certo se sao realmente aves de exposição(mandarim gigante).

CaioV.- Mensagens : 16
Re: Meu casal de Diamante Mandarim
Olá amigo,
é pena que nunca tenham criado os seus filhotes, mas nao desista.
Em relaçao ao que vejo a femea é uma malhada e o macho será portador de branco, as crias serão brancas, malhadas e cinzentas todas portadores de malhado e branco.
Em relaçao a ser aves de exposição garantidamente que a qualidade deixa um pouco a desejar pelas fotos que vejo, no entanto as crias poderão ser muito melhor.
Parabéns.
é pena que nunca tenham criado os seus filhotes, mas nao desista.
Em relaçao ao que vejo a femea é uma malhada e o macho será portador de branco, as crias serão brancas, malhadas e cinzentas todas portadores de malhado e branco.
Em relaçao a ser aves de exposição garantidamente que a qualidade deixa um pouco a desejar pelas fotos que vejo, no entanto as crias poderão ser muito melhor.
Parabéns.
O Filhote que saiu é uma Castanha Malhada,esta com 20 dias amanha vai faser 21,agora eles esta chocando 2 ovos tinha 5,tres sumiram vamos ver se nasce eles cuidam se nao vou passar para os manons,com quantos dias demora para eles sairem do ninho e aprender a comer?
CaioV.- Mensagens : 16
Isso é relativo,
se aprendem a comer e se tornam independentes ao 22 dias, 23, 24.............. eu normalmente separo quando começam a ganhar cor no bico e tenho sempre o cuidado de vigiar após a separaçao, se a plumagem da ave ficar tipo bola eu torno a colocvar nos pais.
se aprendem a comer e se tornam independentes ao 22 dias, 23, 24.............. eu normalmente separo quando começam a ganhar cor no bico e tenho sempre o cuidado de vigiar após a separaçao, se a plumagem da ave ficar tipo bola eu torno a colocvar nos pais.
:: Aves :: Diamante Mandarim
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: