Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

criação de diamante de gould ecanarios belga

2 participantes

Ir para baixo

criação de diamante de gould ecanarios belga Empty criação de diamante de gould ecanarios belga

Mensagem por fábio marques garcia Ter Jan 22, 2013 9:09 pm

óla meu nome é fabio tenho 46 anos moro em abreu e lima pernambuco,sempre gostei de criar passaros,mais porcausa desas fiscalizações do ibama eu deixei de criar,então mim apaixonei pelo gould,tenho dois casais de goulds e dois casais de belgas,os goulds eu conseguir mais ou menos a ums quize dias e eles já estam pondo,estou feliz e ao mesmo tempo apreensivo,pois não avistei eles cruzando, é normal porem sem cruzar?? valeu pessoal boa tardecriação de diamante de gould ecanarios belga 2Q==

fábio marques garcia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 57
Localização : abreu e lima,pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

criação de diamante de gould ecanarios belga Empty Re: criação de diamante de gould ecanarios belga

Mensagem por Bruno Alexandre Qui Jan 24, 2013 3:22 pm

Olá amigo.
Sim é normal porque nos goulds a verdadeira galadela Razz acontece dentro do ninho.
Cumprimentos.
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 40
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos