Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnica de Sexagem - Usada Por Mim 100% Infalivel

2 participantes

Ir para baixo

Técnica de Sexagem - Usada Por Mim 100% Infalivel Empty Técnica de Sexagem - Usada Por Mim 100% Infalivel

Mensagem por joomix Qua Jul 10, 2013 7:16 am

Bom Dia deixa aqui a técnica usada por mim para sexagem de Begalins do Japão. Para quem diz que estas aves não têm dimorfismo sexual engana-se. Não é muito fácil ah primeira ver qual é o macho e a fêmea nos bengalins mas com o tempo torna-se fácil. O método é olhar para a linha do meio do bico se for bater no fundo do olho é macho se for bater no meio do olho é fêmea. Deixo imagem em baixo pra entenderem melhor a minha explicação. Sexei mais de 30 Casais já todos têm ovos, só errei num casal.

   
Técnica de Sexagem - Usada Por Mim 100% Infalivel Agj0







Cumprimentos
João

joomix

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de Sexagem - Usada Por Mim 100% Infalivel Empty Re: Técnica de Sexagem - Usada Por Mim 100% Infalivel

Mensagem por MINERJU Qua Jul 10, 2013 11:19 pm

Vou analisar nos meus pra ver se esta técnica vale apena usar...
MINERJU
MINERJU

Mensagens : 39
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Sao Paulo - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Técnica de Sexagem - Usada Por Mim 100% Infalivel Empty Re: Técnica de Sexagem - Usada Por Mim 100% Infalivel

Mensagem por MINERJU Sex Jul 12, 2013 9:04 pm

Confesso que pros meus exemplares não funcionou esta tecnica... apliquei aos casais ja formados e nao deu certo nao... alguns até funciona mas tem suas muitas exeções... prefiro voltar no metodo de ver pelo canto mesmo do macho.
MINERJU
MINERJU

Mensagens : 39
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Sao Paulo - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos