Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Mandarins Gigantes xD

Ir em baixo

Mandarins Gigantes xD Empty Mandarins Gigantes xD

Mensagem por Breski em Ter Out 01, 2013 11:01 pm

Desde de sabado que estive a construir uma gaiola para um futuro casal de mandarins gigantes. A gaiola tem desde já 70cm (comp) X 30 cm (altura e largura), sei que é um espaço pequeno e que secalhar não proporciona as condições necessárias para vir a fazer criação com o futuro casal Rolling Eyes. Eu ainda não tenho os pássaros em minha posse, mas espero esta semana já os ter Razz

Então como novato venho pedir a ajuda aos mais especializados e que me indiquem o que deva fazer para proporcionar as melhores condições e bem estar para as aves.

Obrigado.

Bem como prometido aqui ficam algumas fotos da gaiola Laughing

Mandarins Gigantes xD 89a5uivpkivrco830gbl

Mandarins Gigantes xD 6nhn8lqq9wra1u2ikcyy

Mandarins Gigantes xD Tlyzcvlggpj8ysjdlf0h

Mandarins Gigantes xD Vcc59n3vpapg60yltdrc

Mandarins Gigantes xD Ks8yec3kf62zdzvdju5p

Aqui no ninho tem la um espaço ainda por preencher, tou a pensar preenche-lo com fios á maneira de o ninho ficar seguro e depois proporcionar o suposto material para os mandarins fazerem o seu proprio ninho. Ou acham que devo retirar e eles é que fazem?
Mandarins Gigantes xD Av2ss2rxoclbsjmgt226

Mandarins Gigantes xD 0nr0a9xpp7bzkuv97l7r

Mandarins Gigantes xD Ow378zitnno3etckl30g

Espero que tenham gostado.
Breski
Breski

Mandarins Gigantes xD Empty Re: Mandarins Gigantes xD

Mensagem por Breski em Ter Out 01, 2013 11:01 pm

Boa noite hoje foi o esperado dia que chegaram cá a casa o 1º casal de mandarins gigantes.
Agora venho pedir a vossa ajuda sobre os métodos para reproduzir com eles. Comprei sisal para fazerem o ninho , pois não consegui encontrar fibra de coco e coloquei já um pouco trilhado nas redes da gaiola.
Queria saber é o que voçes acham?

• Será que eles descobrir a entrada para o ninho?
  • Será que eles irão fazer o ninho?
  • Quanto tempo eles podem demorar para  começar a reproduzir?

Queria muito mesmo que eles reproduzissem pois estou mortinho por vê-los a criar e eu cuidar deles. Sei que isto não é assim de um dia para o outro, mas como novato que sou preciso de toda a ajuda possivel.

Amanhã pretendo colocar fotos deles, mas agora deixo umas fotos da net das mutações parecidas com os meus pra me dizerem o nome das mutações. Os meus são iguais a estes da foto

Mandarins Gigantes xD Dp9zz6gkxdajgs5wwicv

Obrigado
Breski
Breski

Mensagem por luciano moreira em Sab Out 05, 2013 10:28 pm

Se vão fazer ninho, reproduzir isto só o tempo vai dizer, a entrada do ninho com pouco tempo acharão.
Não são mutação são clássicos (ancestrais) ou seja cinzentos.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: