Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Mutação dos Bengalins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mutação dos Bengalins

Mensagem por ManuelSaid em Ter Jan 12, 2010 10:40 pm

Boa noite,

Recentemente adquiri um casal (acho eu) de bengalins, de duas coires diferentes. O macho é castanho e a fêmea é preta com escamas cinzentas.
Alguém me sabe dizer se existem mutações nos bengalins como por exemplo nos mandarins ou nos gould? Caso exista há alguma forma de saber a cor possível das crias para o casal que adquiri, tipo o Poster dos Mandarins?

Abraço,
Manuel

ManuelSaid

Re: Mutação dos Bengalins

Mensagem por MINERJU em Ter Abr 27, 2010 7:49 pm

amigo eu nunca vi nenhum quadro de Bengalins, mas o que posso te adiantar é que sempre que temos os pais escuros, os filhos sempre puxam mais para os escuros, alguns tem esceção.
quando temos pais mistos eles saem geralmente os machos puchados a mãe e as femeas puxados ao pai, esti tenhu experiencia propria de varios anos de observação.
MINERJU

Mensagem por lugriao em Qua Nov 10, 2010 1:32 am

lugriao

Mensagem por eduardo_garcia em Sab Maio 19, 2012 4:05 pm

ManuelSaid escreveu:Boa noite,

Recentemente adquiri um casal (acho eu) de bengalins, de duas coires diferentes. O macho é castanho e a fêmea é preta com escamas cinzentas.
Alguém me sabe dizer se existem mutações nos bengalins como por exemplo nos mandarins ou nos gould? Caso exista há alguma forma de saber a cor possível das crias para o casal que adquiri, tipo o Poster dos Mandarins?

Abraço,
Manuel
Boa tarde,
Como nos Diamantes de Gould ou qualquer outra ave temos várias mutações que se conseguiram através de alguns cruzamentos, os bengalins não fogem à excepção.
Aqui fica o cartaz dessas mesmas mutações.

Cumprimentos
eduardo_garcia

http://www.exoticosgarcia.pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: