Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uma ajudinha

2 participantes

Ir para baixo

uma ajudinha Empty uma ajudinha

Mensagem por carlitox Qua Jan 20, 2010 10:25 pm

boas eu tenho varios bengalins mas tenho mais maxos k femeas gostava de saber como se agarra dois maxos ao choco pra dpx poder por ovos de outras aves confused

carlitox

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uma ajudinha Empty Re: uma ajudinha

Mensagem por poephila Sáb Jan 23, 2010 3:25 pm

Olá, se você tem mais machos que femeas são o que você pode fazer trios de dois machos e uma fêmea.
Haverá um macho dominante e os outros seriam responsáveis pela alimentação dos jovens quando saem do ninho enquanto que o macho dominante e femea e começar um novo começo.
Se você quiser que são dois machos, então você só colocá-los em ovos de plástico no ninho e esperar para incubação. Então eu coloquei os ovos boa

poephila

Mensagens : 113
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 48
Localização : Menorca (España)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos