Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda a povoar espaço

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda a povoar espaço Empty Ajuda a povoar espaço

Mensagem por bpalhares Sáb Mar 13, 2010 9:04 pm

boas

Hoje andei às voltas e consegui encaixar uma gaiola com 100x70x70.

A minha duvida é se será possivel colocar alguns casais de exoticos juntos ( tenho neste momento 1 casal de mandarins e 5 bicos de lacre, separados nas suas respectivas gaiolas ) e se sim, quais se darão melhor juntos.

Cumprimentos
Bruno Palhares

bpalhares

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a povoar espaço Empty Re: Ajuda a povoar espaço

Mensagem por Fernando Domingues Seg Mar 15, 2010 9:21 am

A maior parte dos exóticos são sociáveis e até devem ser mantidos em colónia. Se realmente quiseres que os bico de lacre te criem, não os deves ter com os mandarins por exemplo.
Com os mandarins podes ter bengalins do japão e outras aves do género (apesar que estes preferem espaços pequenos a grandes viveiros, mas o que tens parece-me óptimo).
Com os bicos de lacre, podes ter aves do mesmo porte e com temperamentos semelhantes (faces laranja, bengalins da índia, guarda marinhos, etç).
Tudo depende do que pretendes.
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a povoar espaço Empty Re: Ajuda a povoar espaço

Mensagem por bpalhares Seg Mar 15, 2010 7:28 pm

Boas

A ideia deste espaço é ter possivelmente uns 3 casais de especies diferentes e possiveis crias, quando não estão a criar, sendo que para isso os coloco em gaiolas separadas. Posso por uns ninhos mas apenas para servirem de abrigo. Acho o espaço ainda assim pequeno para criarem os seus territórios e procriarem...


Já agora, relativamente aos bicos de lacre. Tenho 5 aves, 1 casal de certeza, mas não há maneira de criarem... estao numa gaiola com 70x65x45. Será melhor apenas deixar um macho e uma femea e retirar os restantes?

Cumprimentos
Bruno Palhares

bpalhares

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda a povoar espaço Empty Re: Ajuda a povoar espaço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos