Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bicos de lacre

2 participantes

 :: Aves :: Bicos de lacre

Ir para baixo

bicos de lacre Empty bicos de lacre

Mensagem por mariolazaro Sex Ago 20, 2010 11:34 pm

ola a todos.eu nao tenho tido muita sorte com bicos de lacre,aqui á tempos uma femea fugiu devido a um gato que virou a gaiola e depois comprei outra femea mas acabou por morrer,ora estava boa e muito mexilhona ou estava sempre inchada, sempre muito quieta,nao sei qual o motivo.ja tenho outra feminha agora oxala tenha sorte com essa agora porqu estou bastante esperançado de ver se é desta que vai descascar.cumprimentos a todos.Mario Santos
mariolazaro
mariolazaro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Ribeira quente açores

Ir para o topo Ir para baixo

bicos de lacre Empty Re: bicos de lacre

Mensagem por Ivo Sáb Ago 21, 2010 6:51 pm

Olá Mário,
Às vezes precisamos de dar um passo atrás para dar dois em frente,é normal acontecer imprevistos,o importante é não desistires e acreditares sempre,aprender com erros é fundamental para o sucesso futuro. Smile
Boa Sorte.
Ivo
Ivo

Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmela

http://exotikbirds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Aves :: Bicos de lacre

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos