Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!! Empty dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!!

Mensagem por exoticosdeportugal Qui Out 14, 2010 8:35 pm

Boas a todos.
Gostava de partilhar com vosco esta minha foto.Não é uma raridade,pois não é a primeira vez que me acontece assim como a outros criadores.Para mim é especial porque um dos meus casais e mandarins pôs apenas dois ovos,dos quais nasceram um mandarim bochecha preta e outro bochecha branca.

dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!! Diamantesdegould10004


Última edição por exoticosdeportugal em Ter Out 19, 2010 3:31 pm, editado 1 vez(es)
exoticosdeportugal
exoticosdeportugal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 40
Localização : tondela

http://exoticosdeportugal.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!! Empty Re: dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!!

Mensagem por Jose Fernando Dom Out 17, 2010 8:49 pm

Ola amigo,
nenhum deles é face preta ou face branca.
Para já sao novos e uma cria será bochecha negra e o outro será um face negra peito negro peito laranja ???
Mas as aves mudadas ainda vao ser mais bonitas principalmente a que tu dizes que é face branca.
Se mostrasses os pais dizia te com mais certeza.
Photobucket
A ave que dizes que é face branca vai ser assim embora nao tenha tanto laranja na barriga ate ao ventre(peito negro)
Cumprimentos
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia

http://nandoexoticos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!! Empty Re: dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!!

Mensagem por exoticosdeportugal Ter Out 19, 2010 2:41 pm

boas amigo Jose Fernando.estas duas aves são filhas de um casal meu de bochecha negra,por isso uma das crias ser bochecha negra-a qual é femea,a que eu digo que é face branca é um macho.em relação a ter dito que é face foi um erro meu,pois queria dizer bochecha,mas como meti no titulo face para ficar mais atractivo cai no erro sem dar conta.a foto que se segue é de um irmão da ultima ninhada de 09.desde já lhe agradeço por ter comentado a foto e me ter alertado para o erro, dar os parabens pelas duas fotos das aves,são lindas.[img]dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!! Pinguin003[/img]
exoticosdeportugal
exoticosdeportugal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 40
Localização : tondela

http://exoticosdeportugal.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!! Empty Re: dois irmãos........duas faces!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos