Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandarim gigante vs normal

Ir para baixo

Mandarim gigante vs normal Empty Mandarim gigante vs normal

Mensagem por Convidado Ter Out 19, 2010 7:59 pm

Olá a todos
Alguem me pode explicar como funciona as classes dos mandarins nas exposiçoes( se há uma classe para gigantes ou para normais)?
Ambos podem participar nas exposissoes?
Estou a pensar adequerir um casal de gigantes, mas antes gostava que me explicassem se ha alguma diferença a nivel de alimentaçao, criaçao, ...
Desde ja obrigado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mandarim gigante vs normal Empty Mandarins gigantes

Mensagem por ruifon Sáb Jan 15, 2011 11:03 pm

Ola dsdiogo, em relação a tua pergunta (feita a muito tempo), eu não tenho muita experiencia com os Mandarins gigantes pois so tive um casal e ja a uns anitos, antes de emigrar para França, e eu cuidava deles da mesma forma que os outros, alias ate estavam todos no mesmo viveiro, e felizmente nunca tive problemas, a unica diferença è que nunca tiveram filhotes durante um periodo de +/-2 anos, enquanto que os outros parecia uma fabrica de produção em serie Laughing , ainda hoje tenho uma simpatia muito grande por esses passaros devido a alegria que eles transmitem e a forma como criam os filhotes.
Abraço
ruifon
ruifon

Mensagens : 218
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 48
Localização : Corsega, França

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos