Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Mandarim gigante vs normal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mandarim gigante vs normal

Mensagem por dsdiogo em Ter Out 19, 2010 7:59 pm

Olá a todos
Alguem me pode explicar como funciona as classes dos mandarins nas exposiçoes( se há uma classe para gigantes ou para normais)?
Ambos podem participar nas exposissoes?
Estou a pensar adequerir um casal de gigantes, mas antes gostava que me explicassem se ha alguma diferença a nivel de alimentaçao, criaçao, ...
Desde ja obrigado
dsdiogo

Mandarins gigantes

Mensagem por ruifon em Sab Jan 15, 2011 11:03 pm

Ola dsdiogo, em relação a tua pergunta (feita a muito tempo), eu não tenho muita experiencia com os Mandarins gigantes pois so tive um casal e ja a uns anitos, antes de emigrar para França, e eu cuidava deles da mesma forma que os outros, alias ate estavam todos no mesmo viveiro, e felizmente nunca tive problemas, a unica diferença è que nunca tiveram filhotes durante um periodo de +/-2 anos, enquanto que os outros parecia uma fabrica de produção em serie Laughing , ainda hoje tenho uma simpatia muito grande por esses passaros devido a alegria que eles transmitem e a forma como criam os filhotes.
Abraço
ruifon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: