Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Casal Bengalins

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida Casal Bengalins Empty Dúvida Casal Bengalins

Mensagem por lugriao Seg Nov 15, 2010 1:28 pm

Boas Tardes, precisava e preciso de uma ajudazinha.
É assim tenho um casal de Bengalins mas como tinha um macho da mesma cor do outro macho que forma o casal e pra não ficar sozinho (despernado, acho que é assim o termo) juntei-o ao casal do qual ficou uma femea e dois macho.
Poderão me dizer se há algum problema em ter-los assim juntos? e se fazem criaçao na mesma?
Cumprimentos
lugriao
lugriao

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Casal Bengalins Empty Re: Dúvida Casal Bengalins

Mensagem por tiagodc Seg Nov 15, 2010 2:56 pm

Nao ha problemas e fazem criaçao na mesma
tiagodc
tiagodc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 26
Localização : Viana do Castelo - Subportela

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Casal Bengalins Empty Re: Dúvida Casal Bengalins

Mensagem por lugriao Seg Nov 15, 2010 3:17 pm

Prontos sendo assim já estou mais descansado pois pensei que sendo dois machos poderiam andar a zaragata por causa da femea, pois eu sei que não são para aqui chamados mas nos canarios fazendo assim ja nao funciona era por isso que queria saber a opiniao dos mais entendidos porque eu sempre tive casal com casal.
Cumprimentos,
lugriao
lugriao

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Casal Bengalins Empty Re: Dúvida Casal Bengalins

Mensagem por tiagodc Qua Nov 17, 2010 9:34 pm

Eu tenho num viveiro 1 casal mais um bengalim que ainda nao vi que sexo é e agora tenho 3 bengalins num ninho, já reparei e todos alimentam os pequenos e ás vezes estam os 3 no ninho (cesta) e nunca houve zangas.
tiagodc
tiagodc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 26
Localização : Viana do Castelo - Subportela

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Casal Bengalins Empty Re: Dúvida Casal Bengalins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos