Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CITES bicos-de-lacre

 :: Aves :: Bicos de lacre

Ir para baixo

CITES bicos-de-lacre Empty CITES bicos-de-lacre

Mensagem por Convidado Ter Dez 14, 2010 7:50 pm

Olá a todos,
Os bicos de lacre necessitam de CITES?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CITES bicos-de-lacre Empty Re: CITES bicos-de-lacre

Mensagem por Admin Qui Dez 16, 2010 6:09 pm

Já tenho ouvido esta dúvida há algum tempo. Como não se encontram no anexo II e sim III, não necessitam de CITES, por outro lado se decidirem avançar com legislação que torna o bico de lacre ave autóctone (é sim uma espécie invasora pelo que não deve estar agregada a fauna europeia), é necessário proceder ao registo de criador de fauna indígena junto do ICNB. Mas primeiro aconselho a procurar os respectivos clubes ornitológicos ou federações, para o ajudarem nesta questão.

Mas a resposta é, não! Os Bicos de Lacre não necessitam de CITES, de qualquer modo aconselho-o a adquirir aves anilhadas.

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 39
Localização : -

https://exoticfinches.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CITES bicos-de-lacre Empty Re: CITES bicos-de-lacre

Mensagem por Convidado Qui Dez 16, 2010 7:22 pm

Olá,
Obrigado pela resposta.
Realmente era a minha duvida pois tenho lido que os bicos de lacre não precisavam de CITES, que só precisavam de estar anilhadas.
Mas depois já me disseram que os bicos de lacre, já tinham passado a fauna europeia e eu ando aqui as moscas sem saber como e que isto vai ficar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CITES bicos-de-lacre Empty Re: CITES bicos-de-lacre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Aves :: Bicos de lacre

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos