Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que casal fazer e que esperar?

Ir para baixo

Que casal fazer e que esperar? Empty Que casal fazer e que esperar?

Mensagem por spice_13 Ter Ago 23, 2011 1:20 pm

Olá boa tarde a todos!

As tirar umas fotos para mostrar a um colega criador, para uma possível troca, e como não tinha nenhuma foto dos meus goulds ainda publicada, decidi colocar aqui as mesmas e como estou aqui numa indecisão biblíca, solicitar a v/ ajuda para decidir qual o casal a fazer e porque não, pedir também a v/ opinião àcerca das aves em questão.

Eu só queria colocar aqui fotos das aves quando estas estivessem completamente mudadas, mas como surgiu esta oportunidade, vou aproveitar. De salientar, que das três aves que vou mostrar, duas devem desaparecer (troca). Contudo, já tenho uma femêa igual à que vou mostrar prometida.

E então aqui vai:

Que casal fazer e que esperar? Foto0484a.th



Que casal fazer e que esperar? Foto0490a.th


Machos

Que casal fazer e que esperar? Foto0492a.th



Que casal fazer e que esperar? Foto0494a.th


O que acham?

Eu sei que eles ainda não estão completamente mudados, mas aproveito para lançar a questão: Qual o melhor casal a fazer? Juntar a femêa ao azul ou ao verde? Já agora, o que esperar de cada casal? O que portarão os pais? Ah, devo realçar que os machos são irmãos.

Vamos lá pessoal, digam de v/ justiça. Sejam, santos casamenteiros virtuais...

Saudações,

Ricardo Correia





spice_13

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 40
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos