Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vender aves de criaçao propria em feiras e locais publicos

2 participantes

 :: Aves :: Outros

Ir para baixo

vender aves de criaçao propria em feiras e locais publicos Empty vender aves de criaçao propria em feiras e locais publicos

Mensagem por magicbirds Qui Out 13, 2011 7:41 pm

boas...

aqui na minha zona todas as semanas se realiza a feira semanal onde se vende de tudo um pouco e como e normal tambem se encontram la uns passarinhos, mas infelizmente nem sempre nas melhores condiçoes, mas acho que isso se ve em praticamente todo e em principal nas grandes superficies e algumas lojas de animais... Arrow

mas devido aos preços que os lojas nos oferecem pelas aves nem sempre e facil pagar algum do trabalho e principalmente a comida e suplementos... Rolling Eyes

como tal estava a pensar em ir para a feira montar a barraquinha e vender uns passarinhos durante o mes de agosto.
tenho andado a pesquisar na net, mas a verdade e que nao se ve nada de muito especifico em relaçao aos documentos necessarios para tal...

sera que alguem sabe de algo que possa ajudar? Question

magicbirds
magicbirds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 37
Localização : ourem

http://www.magic-birds.com

Ir para o topo Ir para baixo

vender aves de criaçao propria em feiras e locais publicos Empty Re: vender aves de criaçao propria em feiras e locais publicos

Mensagem por spice_13 Sex Out 14, 2011 1:55 pm

Olá!

Antes de mais devia fazer a sua apresentação ao fórum, no devido local.

Depois,
magicbirds escreveu:
como tal estava a pensar em ir para a feira montar a barraquinha e vender uns passarinhos durante o mes de agosto.
Estamos em Outubro.

E,
magicbirds escreveu:
tenho andado a pesquisar na net, mas a verdade e que nao se ve nada de muito especifico em relaçao aos documentos necessarios para tal...

sera que alguem sabe de algo que possa ajudar? Question


Tem de pesquisar um pouco melhor e também por aqui pelo fórum.

Grande abraço,

Ricardo Correia

spice_13

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 40
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Aves :: Outros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos