Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

35ª Exposição do Clube de Ornitologia Almandense

2 participantes

Ir para baixo

35ª Exposição do Clube de Ornitologia Almandense Empty 35ª Exposição do Clube de Ornitologia Almandense

Mensagem por LLourenco92 Sáb Out 15, 2011 8:56 pm

35ª Exposição do Clube de Ornitologia Almandense Fotohq
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

35ª Exposição do Clube de Ornitologia Almandense Empty Re: 35ª Exposição do Clube de Ornitologia Almandense

Mensagem por LLourenco92 Sex Nov 11, 2011 9:28 pm

Boas,

Fui hoje à abertura da exposição e em termos de exóticos está muito fraquinha ... Uns quantos Mandarins e Bengalins, outros exóticos nem vê-los. O pessoal daqui só vê Canários e Fauna Europeia à frente Rolling Eyes
Para alguém como eu que para o ano queria levar uns passarinhos à exposição, depois de ver isto fica um pouco de pé atrás pois ia só contribuir para ocupar uns expositores pois enquanto eu estive lá (e estive lá 1 hora mais coisa menos coisa) não vi ninguém a olhar para os expositores dos exóticos, simplesmente passavam ao lado.
Pode ser que no fim de semana mereçam uma atenção por parte do público pois também merecem. Fica aqui o desabafo.

De resto parabéns à organização pois já é a 35ª edição da exposição do COA, que eu saiba não há clube algum em Portugal com um número de edições como este.


As classificações já estão disponíveis aqui: http://www.coa.aie.pt/files/classificacoes.pdf
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

35ª Exposição do Clube de Ornitologia Almandense Empty Re: 35ª Exposição do Clube de Ornitologia Almandense

Mensagem por Avilandiapt Sex Nov 11, 2011 10:17 pm

Olá Luis,

Almada não costuma ser muito forte em exóticos. Aliás, já sempre que ando com o José Fernandes e o Carlos Lima, normalmente o amigo Verdasca faz sempre uma festa de alguém lhe falar de exóticos!
Os clubes são os seus criadores, podes bem mudar isso.

Abraço,
Avilandiapt
Avilandiapt

Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

35ª Exposição do Clube de Ornitologia Almandense Empty Re: 35ª Exposição do Clube de Ornitologia Almandense

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos