Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORNISHOW 2011

2 participantes

 :: Geral :: Social

Ir para baixo

ORNISHOW 2011 Empty ORNISHOW 2011

Mensagem por marcos Sex Nov 11, 2011 3:18 pm


Olá pessoal!!!

Agora mesmo tava na net a ver umas coisas, e descubri que hoje começa a ornishow 2011, eu espero ir, mas isto de ter 16 e não ter carta, dificulta muito ás coisas.em fim...

Alguém vai á exposição?
alguém vai concorrer?

Melhores cumprimentos, espero que se alguem vá concorrer que tenha boa sorte!!! Very Happy
marcos
marcos

Mensagens : 409
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

ORNISHOW 2011 Empty Re: ORNISHOW 2011

Mensagem por marcos Seg Nov 14, 2011 4:17 pm


Em fim, vejo que o pessoal não tá muito participativo, mas pronto respondo eu a minha própria pergunta... Very Happy

Eu tive lá no domingo e agradou-me o que vi... de exóticos, o que mais tinha eram goulds, mas também tinha outras aves muito belas...

os meus preferidos da exposição foram os bavetes cinzentos do SR. jose vasconcelos...

cumps.... Smile
marcos
marcos

Mensagens : 409
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

ORNISHOW 2011 Empty Re: ORNISHOW 2011

Mensagem por Fernando Domingues Seg Nov 14, 2011 4:49 pm

olá Marcos, não tive oportunidade de responder porque estive lá a trabalhar.

Foi sem dúvida uma expo muito forte em exóticos (isto no que me toca pessoalmente). Contou com a participação de cerca de 400 Goulds o que torna a Ornishow uma das maiores da europa neste campo.

Os F2's também estavam muito bem representados, pena as minhas aves estarem a terminar a muda e outras tantas ainda a começar. Foi uma boa oportunidade de ver e rever amigos da passarada e de todo o país. Penso que por este andar, a organização conjunta do Clube Ornitológico de Gondomar e do Centro de Canaricultura e Ornitologia do Porto, tem definitivamente muitas pernas para andar.

Destaco que num cenário ecomómico menos favorável, a organização contou com a participação de mais de 900 aves em relação ao ano anterior.
A Organização está de parabéns.
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

ORNISHOW 2011 Empty Re: ORNISHOW 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Social

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos