Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

4 participantes

Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por LLourenco92 Qua Dez 21, 2011 11:48 pm

Boas,

Deixo aqui algumas fotos dos meus 3 casais de Diamantes Bichenov (1 Clássico, 1 Castanho e 1 portador x Castanho).

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs DSCF1355

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs DSCF1356

As fotos são muito grandes, podem ver mais fotos e em melhores condições no seguinte link: http://lourencoaves.blogspot.com/2011/12/bichenovs-e-babetes.html

Cumprimentos
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Re: Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por marcos Seg Dez 26, 2011 4:36 pm


Belas aves, sinceramnte essa mutação castanha nos bichenovs é muito bonita!
boa sorte com as aves!!! Smile
marcos
marcos

Mensagens : 409
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Re: Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por LLourenco92 Seg Dez 26, 2011 11:47 pm

marcos escreveu:
Belas aves, sinceramnte essa mutação castanha nos bichenovs é muito bonita!
boa sorte com as aves!!! Smile

Obrigado Marcos!
Para mim os Bichenovs, sejam Castanhos ou não, são todos bonitos Razz

Abraço
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Re: Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por Paulo Almeida Ter Dez 27, 2011 6:47 pm

Boas

Belas aves sim Sr.!!!
Sou um grande fã destas aves e certamente se um dia decidir adquirir mais especies, o bichenov sera o eleito... Mas enquanto isso vou me regalando com algumas aves do pessoal Razz e estas enchem bem as medidas Smile
Gosto das duas mutações mas os classicos sao os meus favoritos Razz
Parabéns pelas aves Luis!
Paulo Almeida
Paulo Almeida

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 34
Localização : Algures por Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Re: Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por LLourenco92 Ter Dez 27, 2011 7:10 pm

Boas,

Obrigado Very Happy
Os Bichenovs são umas aves bastante engraçadas, e o piar deles lembra aqueles bonecos que chiam que os cães gostam muito lol
Em Portugal só existem os Castanhos. Sei que lá fora existem os Inos e os Malhados mas ainda deve faltar uns anos até chegarem cá Razz

Abraço
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Re: Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por Paulo Almeida Ter Dez 27, 2011 7:14 pm


Nao sabia que existem Inos e Malhados... Espero que voces possam trazer estas mutaçoes para Portugal rapidamente Very Happy
Pessoalmente aprecio os bichenov principalmente pela plumagens e seus "desenhos" nao tanto pelo canto mas claro que tambem tem a sua piada...
Paulo Almeida
Paulo Almeida

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 34
Localização : Algures por Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Re: Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por LLourenco92 Ter Dez 27, 2011 7:35 pm

É como eu, mesmo sendo pretos e brancos são muito bonitos.
O canto dos Bichenov não é grande coisa. O piar deles é que dá vontade de rir lol!

Abraço
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Re: Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por Figueiredo Ter Dez 27, 2011 9:36 pm

LLourenco92 escreveu:Boas,

Obrigado Very Happy
Os Bichenovs são umas aves bastante engraçadas, e o piar deles lembra aqueles bonecos que chiam que os cães gostam muito lol
Em Portugal só existem os Castanhos. Sei que lá fora existem os Inos e os Malhados mas ainda deve faltar uns anos até chegarem cá Razz

Abraço

boas, Luis

Por acaso não tens fotos destes Inos e Malhados, pois não??
Eu já corri a net toda á procura destas mutações pois tambem já tinha ouvido falar das mesmas. Ainda ouvi falar duma mutação denomidada "prata" mas, nunca encontrei tal foto de mutação...


Abraço
Gustavo
Figueiredo
Figueiredo

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 45
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Re: Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por LLourenco92 Ter Dez 27, 2011 10:39 pm

Boas Gustavo,

Só encontrei uma foto dum Malhado mas não é nada de mais, apenas umas penas brancas na cabeça.

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Pied

Os Inos foi um rapaz que me disse que viu num site belga, holandês ou espanhol, já não me lembro bem, e que nesse site estava o anuncio com os Bichenovs Inos e que cada casal era mil e tal euros. Quando encontrar meto aqui as fotos.

Dos "Pratas" nunca ouvi falar ...

Abraço,
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Re: Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por Figueiredo Ter Dez 27, 2011 10:49 pm

Talvez o "prata" seja esse ino pois acredito que a ave assuma uma tonalidade muito branca.


Abraço
Gustavo
Figueiredo
Figueiredo

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 45
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs Empty Re: Algumas fotos dos meus casais de Bichenovs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos