Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crias de mandarim

2 participantes

Ir para baixo

Crias de mandarim Empty Crias de mandarim

Mensagem por Duarte Neves Qui Fev 23, 2012 1:41 pm

Pessoal a 11 dias nasceram - me 2 crias de mandarim ae ai os pais tratavam delas e tinham sempre o papo cheio. Hoje quando vim da escola fui velos e depareime com um poleiro partido no chao e quando olho para o chao vejo uma cria morta. Fui logo ver a outra mas tava tudo bem. O que terá acontecido para mandarem a cria fora. Nunca tinha acontecido!

Duarte Neves

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de mandarim Empty Re: Crias de mandarim

Mensagem por Fernando Domingues Qui Fev 23, 2012 6:02 pm

O ninho tem uma câmara mais profunda? Ou seja, os pais conseguem sair do ninho sem arrastarem as crias consigo? Mas por outro lado as aves com 11 dias já têm um peso considerável e este cenário pode ficar afastado. Que tipo de ninho é que usas?

Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de mandarim Empty Re: Crias de mandarim

Mensagem por Duarte Neves Qui Fev 23, 2012 8:09 pm

nin ho tipo periquito mas para mandarins !
e foram eles que a meteram ca fora !
quase de certeza.

Duarte Neves

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de mandarim Empty Re: Crias de mandarim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos