Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre postura!

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre postura! Empty Dúvidas sobre postura!

Mensagem por leocomby Ter Jan 22, 2013 12:19 pm

Bom Dia,

Tenho algumas dúvidas e vou numera-las para ficar mais fácil.

1 - Quanto tempo preciso deixar fibra de coco e outros materiais para o Macho fazer o ninho? Obs:. O Meu macho se eu continuar deixando ele vai levando tudo para o ninho.
2 - Minha fêmea colocou um ovo apenas fazem uns 3 dias e mais nada, é normal?Esse único ovo ela empurra toda vez ele para o canto do ninho e não quer saber dele.
3 - Colocar alguns ovos falsos para os DG, para incentivar o choco ou algo do gênero é necessário?


Obrigado por enquanto.
Cumps.
leocomby
leocomby

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre postura! Empty Re: Dúvidas sobre postura!

Mensagem por violas-vill Ter Jan 22, 2013 8:23 pm

BOAS AMIGO...
AI VÃO AS RESPOSTAS:
PERGUNTA 1: DISPONIBILIZA A FIBRA AO MACHO ATÉ QUE ELE FIQUE COM O NINHO FEITO, O NINHO TEM DE FICAR MAIS OU MENOS ASSIM:
http://www.google.pt/imgres?q=NINHO+DIAMANTE+GOLD&um=1&hl=pt-PT&sa=N&tbo=d&biw=1366&bih=600&tbm=isch&tbnid=2nCtMd09J_CMjM:&imgrefurl=http://blogdogould.blogspot.com/2010/08/casais-ovos-e-crias.html&docid=AHZzSi1b0-eMgM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_uqUGs2-S07g/TGxm2LZ_X1I/AAAAAAAAAjM/ffwxFiL5eQI/s1600/DSCF1254.JPG&w=1600&h=1325&ei=V_T-UIm6IpSGhQf904C4Cg&zoom=1&iact=hc&vpx=173&vpy=61&dur=828&hovh=142&hovw=167&tx=134&ty=115&sig=114299471663677092975&page=3&tbnh=142&tbnw=167&start=50&ndsp=31&ved=1t:429,r:74,s:0,i:309

PERGUNTA 2: PRIMEIRO TEM DE DEIXAR O MACHO FAZER O NINHO, AI SIM A FEMEA JÁ METE O OVO NO SITIO CERTO, QUANTO AO SÓ POR UM OVO É NORMAL, POIS A AVE AINDA É NOVA NO MUNDO DA CRIAÇÃO.

PERGUNTA 3: NAO, NAO É NECESSÁRIO METER OVOS FALSOS, ATÉ PORQUE NAO IRIA ADIANTAR DE NADA, POIS SE OS GOLDES NAO TIVEREM OVOS, NAO ADIANTA METER OVOS, ELES NAO LIGAM A ELES.

ESPERO TER AJUDADO, MAIS ALGUMA DUVIDA É DIZER.

violas-vill

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29
Localização : braga

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre postura! Empty Re: Dúvidas sobre postura!

Mensagem por leocomby Qua Jan 23, 2013 12:53 am

Violas-vill
Muito Obrigado, me ajudou bastante.
Assim que nascer alguns filhotes posto fotos aqui.
Cumps
leocomby
leocomby

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre postura! Empty Re: Dúvidas sobre postura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos