Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação direta.

2 participantes

Ir para baixo

Criação direta. Empty Criação direta.

Mensagem por william monteiro Qui Fev 28, 2013 12:43 am

Um dos meus casais apresenta uma reação diferente dos outros, este casal demonstra um cuidado maior com o ninho , com o choco e está sempre dentro do ninho a cuidar do choco. Pergunto ?
Sendo um casal que está sempre dentro do ninho a cuidar dos 6 ovos , tendo um comportamento cuidadoso e diferente não jogando ou abandonando os ovos como os outros , devo mesmo assim retirar os ovos e colocar nos Bengalins? Ou devo deixar e tentar criar direto com os Golds?

william monteiro
william monteiro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Criação direta. Empty Re: Criação direta.

Mensagem por Marcelo Teixeira Dom Mar 03, 2013 11:27 am

pelo que eu sei pensso que nao ha problema em deichalos criar eu encetivo criaçao directa
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 31
Localização : BAIÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos