Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

exoticos selvagens em portugal

 :: Geral :: Social

Ir para baixo

exoticos selvagens em portugal Empty exoticos selvagens em portugal

Mensagem por Convidado Qua Jul 14, 2010 4:52 pm

Olá, como todos sabem ha em portugal várias espécies, de exóticos selvagens, que por fuga de cativeiro, perdidos na imigraçao, ...
Entao decidi abrir este topico porque sei que ja há algumas especies em portugal, mas gostava que os memnbros deste forum me dissessem algumas das aves, que ja viram, ou que ja apanharam.
Espero que adiram.
cumprimentos dsdiogo. cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

exoticos selvagens em portugal Empty Re: exoticos selvagens em portugal

Mensagem por Ivo Qua Jul 14, 2010 6:16 pm

dsdiogo escreveu:Olá, como todos sabem ha em portugal várias espécies, de exóticos selvagens, que por fuga de cativeiro, perdidos na imigraçao, ...
Entao decidi abrir este topico porque sei que ja há algumas especies em portugal, mas gostava que os memnbros deste forum me dissessem algumas das aves, que ja viram, ou que ja apanharam.
Espero que adiram.
cumprimentos dsdiogo. cheers

Olá Diogo,
Das que eu já vi foram os Amandava amandava,worabee,bicos de lacre.
Ivo
Ivo

Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmela

http://exotikbirds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Social

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos