Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crescimento passo a passo de Degolados

4 participantes

 :: Aves :: Degolados

Ir para baixo

Crescimento passo a passo de Degolados Empty Crescimento passo a passo de Degolados

Mensagem por Fernando Domingues Ter Set 01, 2009 12:27 pm

Adquiri um casal de Degolados há bem pouco tempo. Posso dizer que de Degolados não sei (ou não sabia), que cuidados deveria ter, que tipo de alimentação, etç. Como me disseram que não eram aves fáceis de reproduzir, lá decidi arranjar um casal. Pouco depois morreu-me a fêmea inicial e comprei uma na feira do Porto. Pouco tempo depois o casal já dava indícios de cio.

Nas semanas seguintes a nova fêmea começou a pôr ovos, do qual resultou estes dois filhotes. Não foi difícil vingá-los, mas sim um pouco trabalhoso. E é claro exigiram algum alimento vivo.

2 dias

2º dia de vida


7dias


7º dia


9 dias

9º dia


14dias

14º dia


18


18º dia


23

23º dia de vida



Saiba mais em www.estrildidae.wordpress.com
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento passo a passo de Degolados Empty Re: Crescimento passo a passo de Degolados

Mensagem por João Dias Ter Set 01, 2009 8:49 pm

Muito bonitos esses Degolados. Podia-me só dizer o preço médio desses pássaros?
João Dias
João Dias

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 30
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento passo a passo de Degolados Empty Re: Crescimento passo a passo de Degolados

Mensagem por Leandro Alexandre Ter Set 01, 2009 9:37 pm

Boas amigo
lindas aves

Leandro Alexandre

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento passo a passo de Degolados Empty Degolados

Mensagem por Fernando Domingues Qua Set 02, 2009 10:08 am

Boas a todos e obrigado pela vossa participação.


O preço dos degolados varia consoante a qualidade das aves! Aves muito boas serão mais caras e as outras deverão ter á partida preços mais baixos!
Os clássicos (como os da foto) variam entre os 25/35€ cada... poderá encontrar aves mais baratas ou mais caras, tudo depende da qualidade e do renome do criador! Espero ter ajudado.

Saiba mais em www.estrildidae.wordpress.com


Última edição por Fernando Domingues em Qua Set 02, 2009 10:51 am, editado 2 vez(es)
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento passo a passo de Degolados Empty Re: Crescimento passo a passo de Degolados

Mensagem por João Dias Qua Set 02, 2009 10:37 am

Fernando Domingues escreveu:Boas a todos e obrigado pela vossa participação.


O preço dos degolados varia consoante a qualidade das aves! Aves muito boas serão mais caras e as outras deverão ter á partida preços mais baixos!
Os clássicos (como os da foto) variam entre os 25/35€... poderá encontrar aves mais baratas ou mais caras, tudo depende da qualidade e do renome do criador! Espero ter ajudado.

Saiba mais em www.estrildiade.wordpress.com

Ok ok obrigado. É acessível o preço. Qualquer dia ainda compro um casal.

P.S. Gosto mais desta apresentação dos tópicos, as mensagens em cima são mais confusas Wink

Abraços
João Dias
João Dias

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 30
Localização : Carcavelos

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento passo a passo de Degolados Empty Re: Crescimento passo a passo de Degolados

Mensagem por alexm79 Qua Set 02, 2009 12:53 pm

Boas

Estás a tirar os degolados directos ou através de bengalins?


cumprimentos
Alex
alexm79
alexm79

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 44
Localização : Vermoil - Pombal

http://alexmorais79.googlepages.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento passo a passo de Degolados Empty Re: Degolados

Mensagem por Fernando Domingues Qua Set 02, 2009 2:59 pm

Boas Alex, muito bem vindo a este fórum!

Estou a tirar os Degolados com bengalins! Tenho um casal, mas a fêmea limita-se só a por ovos e não os incuba, então tive de arranjar uma alternativa: amas! Na verdade os bengalins não os alimentam bem, como são "diferentes", são raros os que alimentam bem os degolados! Eu simplesmente ajudei na parte do alimento vivo, dando este directamente aos filhotes!
Neste momento já tenho 4 crias a caminho de mais!
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento passo a passo de Degolados Empty Re: Crescimento passo a passo de Degolados

Mensagem por alexm79 Qua Set 02, 2009 3:37 pm

Pois, é como eu. Tenho poucos casais de Bengalins que pegam bem nos degolados (apenas 3 casais tiram sem problemas), e parece que amandinas bebés ainda são piores. :-) (mais feios)
alexm79
alexm79

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 44
Localização : Vermoil - Pombal

http://alexmorais79.googlepages.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crescimento passo a passo de Degolados Empty Re: Crescimento passo a passo de Degolados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Aves :: Degolados

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos