Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre

3 participantes

 :: Aves :: Bicos de lacre

Ir para baixo

Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre Empty Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre

Mensagem por Fernando Domingues Qui Jan 27, 2011 10:26 pm

Já é oficial...renovei o título de campeão do Mundo com uma equipa de bicos de lacre fêmeas.
Das quatro aves, uma foi classificada com 93 pontos, o que para uma fêmea é soberbo.

Em individuais não me classifiquei, apesar de ter uma ave com 90 pontos.
Quero dar os parabéns ao Sr. Fernando Faria que na classe de estrildas individuais, conquistou a medalha de ouro e bronze com caudas de vinagre.

Parabéns a todos os medalhados. Portugal conquistou 108 medalhas neste campeonato do mundo.
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre Empty Re: Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre

Mensagem por Convidado Dom Jan 30, 2011 9:26 pm

Olá Fernando,
Já te dei os parabens num outro tópico mas de qualquer maneira felicito-te mais uma vez pelo feito.
Aproveitei este tópico já existente pois num outro forum encontrei esta foto de um dos teus bicos de lacre. Nao sei se ja viste alguma ou ate se foste a França mas dequalquer maneira aqui fica a foto é pena é estar um pouco desfocada

link: https://2img.net/h/i1046.photobucket.com/albums/b461/jpfcunha/038.jpg

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre Empty Re: Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre

Mensagem por ruifon Dom Jan 30, 2011 10:19 pm

Parabens Fernando! Bem mereces por tudo o que daz aos teus "meninos".
Parabens tambem a todos os portugueses medalhados!
ruifon
ruifon

Mensagens : 218
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 48
Localização : Corsega, França

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre Empty Re: Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre

Mensagem por Ivo Seg Jan 31, 2011 10:51 am

Fernando Domingues escreveu:Já é oficial...renovei o título de campeão do Mundo com uma equipa de bicos de lacre fêmeas.
Das quatro aves, uma foi classificada com 93 pontos, o que para uma fêmea é soberbo.

Em individuais não me classifiquei, apesar de ter uma ave com 90 pontos.
Quero dar os parabéns ao Sr. Fernando Faria que na classe de estrildas individuais, conquistou a medalha de ouro e bronze com caudas de vinagre.

Parabéns a todos os medalhados. Portugal conquistou 108 medalhas neste campeonato do mundo.

Parabéns Fernando,
cheers

Só mostra a qualidade que tens nas tuas aves e prova que a primeira não fui um acaso.
Espero que mantenhas o nível durante alguns anos, certo será que estas pequenas aves neste momento já têm mais adeptos e cada vez mais, terá interessados. Tudo graças a ti e ao teu trabalho com as aves. De salientar também que o nome do nosso país também, terá cada vez mais peso nos campeonatos do mundo,graças a pessoas como tu.

Muitos Parabéns Fernando cheers

Abraço
Ivo
Ivo
Ivo

Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmela

http://exotikbirds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre Empty Re: Mais uma medalha de ouro para os Bicos de Lacre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Aves :: Bicos de lacre

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos