Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blog Hugo Godinho

2 participantes

 :: Geral :: Links

Ir para baixo

Blog Hugo Godinho Empty Blog Hugo Godinho

Mensagem por Hugo Godinho Sáb Set 17, 2011 1:09 pm

Caros amigo venho apresentar-vos o meu blog ainda está no inicio mas dá para tirarem alguma ideia da minha pessoa e das minhas aves.Desde já agradeço a vosa visita.

http://paraisodosexoticos.blogspot.com/

comentem.obrigado

Hugo Godinho

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Hugo Godinho Empty Re: Blog Hugo Godinho

Mensagem por ruifon Sáb Set 17, 2011 7:31 pm

Ola Hugo.
Gostei muito do seu blog, assim como das aves que cria. Mas gostei muito especialmente do (mega) viveiro em construção.
Nota-se que è uma pessoa com bom gosto e que trata bem as suas aves, e assim sendo, è com muito gosto que junto o seu blog aos meus favoritos.
Continue com o bom trabalho, e desejo-lhe muitas felicidades com a passarada.
Um grande abraço!
ruifon
ruifon

Mensagens : 218
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 48
Localização : Corsega, França

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Hugo Godinho Empty agradecimento

Mensagem por Hugo Godinho Sáb Set 17, 2011 10:03 pm

Obrigado pelo comentário Rui, pessoas como voce é que fazem valer a pena o nosso trabalho e nos motivam a continua.Obrigado

Hugo Godinho

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Hugo Godinho Empty Re: Blog Hugo Godinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Links

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos