Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perca de aves de Premiadas...

2 participantes

 :: Aves :: Outros

Ir para baixo

Perca de aves de  Premiadas... Empty Perca de aves de Premiadas...

Mensagem por LuisBaleia Seg Out 31, 2011 7:41 am

Boas, se alguém encontrou alguma caixa com aves premiadas no ESTACIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO DA MOITA ontem á tarde agradeçia que entrasse em contacto comigo! Um colega meu que participou levou também aves de outros meus colegas,algumas são aves premiadas ! Visto que a pessoa em questão pousou a caixa no chao para abrir o porta-bagagens e entretanto teve que ir á frente do carro e deixou as aves no chão no parque de estacionamento da Moita... se alguém souber de algo, o problem maior é mesmo estarem lá aves de outros colegas da pessoa em questão|
As aves são exóticos desde estrelas todos amarelos,capuchinhos de cabeça preta,degolados de gola laranja(em maior numero),pitylias...Peço atenção se vejam este STAM á venda em lojas, as pessoas se não entregarem não serão sérias e penso que se não entregaram logo já não vão entregar e o mais provável é cortarem as anilhas... mas vamos esperar, a policia tb já está metida!
Eis o STAM CU84 ;CU91 ;CU93

DÁ-se recompensa..


telef : 963838994 ANTONIO MARTINS


ALGUMAS DAS AVES :


Perca de aves de  Premiadas... Pa30044640304464034000

Perca de aves de  Premiadas... Pa30044941591974162304

Perca de aves de  Premiadas... Pa30044742566564260612
LuisBaleia
LuisBaleia

Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 46
Localização : Magoito / Sintra

http://magoitoexoticos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de aves de  Premiadas... Empty Re: Perca de aves de Premiadas...

Mensagem por LuisBaleia Qua Nov 02, 2011 10:52 pm

Adicionei algumas das aves do meu colega que eu tirei nessa exposição da Moita no Domingo!
Por azar só tirei essas dele Sad
LuisBaleia
LuisBaleia

Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 46
Localização : Magoito / Sintra

http://magoitoexoticos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de aves de  Premiadas... Empty Re: Perca de aves de Premiadas...

Mensagem por marcos Qui Nov 03, 2011 4:06 pm


Que pena, são umas belas aves!! espero que possam aparecer o mais rápido possível.
marcos
marcos

Mensagens : 409
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de aves de  Premiadas... Empty Re: Perca de aves de Premiadas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Aves :: Outros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos