Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira mistura profissional em Portugal para exóticos africanos

2 participantes

 :: Aves :: Outros

Ir para baixo

Primeira mistura profissional em Portugal para exóticos africanos Empty Primeira mistura profissional em Portugal para exóticos africanos

Mensagem por Fernando Domingues Sex maio 04, 2012 5:57 pm

Primeira mistura profissional em Portugal para exóticos africanos AfricanWaxbillsSeeds_Blogue

Esta é a primeira mistura no mercado especialmente direccionada para os exóticos africanos, fruto de um ciclo de experiências que tenho desenvolvido ao longo dos anos. É uma mistura com um teor proteico na ordem dos 18%. É uma mistura para aquele que pretende dar o melhor às suas aves… é mais cara que o habitual, mas os resultados falam bem por si. Este é um forte contributo que deixo ao ramo da ornitologia e mais em concreto no campo dos pequenos exóticos.
Disfrutem das imagens que compõem o grafismo, estão presentes 6 espécies de Bicos de Lacre (Face Laranja, Cauda de Vinagre, Bico de Lacre comum, Bico de Lacre de Face Negra, Bico de Lacre de Bico Preto e Bico de Lacre de Barriga Amarela) mais um Worabee, Granatina e Pitília Melba.
Composição gráfica e fórmula da minha autoria.

A mistura contém:
Paínço amarelo;
Paínço vermelho;
Milho Alvo branco;
Milho Alvo vermelho;
Milho japonês;
Níger;
Perilha;
Alpista;
Alface Branca;
Alface Roxa;
Leituga;
Relva;
Capim.


A apresentação é feita em sacos de 20kg, mas posso ceder na quantidade que desejar.
Se desejar encomendar a mistura poderá fazê-lo através do e-mail: ferdinandomingues@gmail.com
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira mistura profissional em Portugal para exóticos africanos Empty Re: Primeira mistura profissional em Portugal para exóticos africanos

Mensagem por marcos Seg maio 07, 2012 10:44 am


E pá, agora fiquei mesmo impressionado...Isso é que é um bom contributo para os exóticos africanos e de certeza que vão ser muito útil para os criadores dos mesmos e saber bem para as aves. Botos de bom sucesso. Cumps. Very Happy
marcos
marcos

Mensagens : 409
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Aves :: Outros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos