Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando a criação de Diamante de Gould

5 participantes

Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Valter Dutra Dom maio 20, 2012 2:09 am

Olá amigos eu sou de João pessoa - PB e estou comessando uma criação de Gould mais estou bem no inicio, tenho uma belo Gould macho de cabeça vermelha pronto para acazalar tenho tambem um casal de amas (manon) já aninhando mais não tenho a femea de Gould você pode me ajudar? pois as que achei aqui em João Pessoa - PB eram bem feias e preferi esperar para comprar uma com a pena mais bonita.
gostaria de saber onde comprar o ninho para manon pois estou usando aquele para belga que e um pratino fundo.

Valter Dutra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por LLourenco92 Dom maio 20, 2012 9:29 am

Bom dia,

Primeiro que tudo devia fazer a sua apresentação no devido local.
Só um aparte, a foto do Gould do seu avatar é minha ...
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Valter Dutra Seg maio 21, 2012 2:50 pm

Olá amigo desculpe por ter usado essa foto da net não achei que alguém se importaria mais vou mudar agora para uma foto minha pessoal, e depois colocarei uma foto domeu Goulg você vai ver que o meu Gould e da mesma cor do seu ate sua gaiola e branca mais desculpe por ter usado a sua não achei que teria problema.
Aproposito você tem ovos desse Gould para vender ou de um de cabeça preta? tenho intenção de chocalos com meus manons?

Valter.

Valter Dutra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por LLourenco92 Seg maio 21, 2012 5:41 pm

Olá Valter,

Não tem mal nenhum usar a foto, apenas fiz uma observação.
Eu tenho exóticos apenas como um hobby, não faço disto um negócio. Vendo aves que tenho a mais no meu plantel mas ovos não, além disso vivo em Portugal e o amigo no Brasil Laughing
Em relação às suas dúvidas, os melhores ninhos são os de caixa.
Um conselho, para criar Goulds não é estritamente necessário ter amas para eles pois conseguem criar os seus filhotes se tivermos alguma persistência. Dê sempre oportunidade aos casais de tentar criar as suas crias. Wink
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por franqui Ter maio 22, 2012 3:08 am

Ola Valter o meu nome é Franqui e resido em joão pessoa, olha você poderia até usar aqueles ninhos de periquitos para os diamantes de gould. outra coisa também la no valentina tem um pet shop que vende goulds.
franqui
franqui

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB/Brasil

http://jampaexoticos.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Valter Dutra Ter maio 22, 2012 11:09 am

Ola Lorenenço obrigado por toda a sua ajuda foi de muinto valor e estima sou um criador de periquitos que se apaixonei por Goulds e como estou morando em um apartamento os periquitos sujava muito o chão dei fim a todos os meus e estou comessando com os Goulds tambem como hobby já li muito sobre as espécies de Goulds e Manon e acho que vou me dar bem obrigado.
Ps. Estou feliz por achar mais um amigo fora do meu pais.

Valter.

Valter Dutra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Valter Dutra Ter maio 22, 2012 11:17 am

Olá Franqui obrigado pela dica tentarei achar o pet já hoje mais voce poderia postar um pondo de referencia para o pet?
estou morando no Bairro de mangabeira por traz do mercado e bem pertinho do bairro do valentina a voce pode postar o valor das aves?
como moranmos perto um do outro poderemos tracar sempre experiencias na criação.
não sei se posso postar aqui meu telefone se eu puder logo eu posto ok!
Obrigado.

Valter

Valter Dutra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por franqui Ter maio 22, 2012 12:27 pm

Valter o petshop fica próximo do supermercado união e do centro de cidadania do valentina, mas, se você não conseguir chegar lá, olha os números de lá: 8867-3568/8824-4859. Sim o valor fica em torno de R$ 70,00 cada, eu achei um carinha que vendia mais em conta aqui na feira de oitizeiro só que tem uma coisa você tem que ir la todos os domingos pois ele nem sempre tem. Eu compro os meus manos e mandarins dele.

PS. Dê uma olhadinha no meu blog, la tem o meu contato.
franqui
franqui

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB/Brasil

http://jampaexoticos.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Valter Dutra Ter maio 22, 2012 5:44 pm

Ok amigo obrigado o meu nº 8812-8888 obrigado!

Valter

Valter Dutra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Valter Dutra Sáb maio 26, 2012 4:08 am

Olá Franqui bom dia!
Olha eu fiu la no local que vc me falou mais ele não tinha mais gould mais eu passei meu numero para ele e assim que ele tiver uma femea vei me ligar.
Tambem tenho uma amigo que conheci que vai ver se compra para mim em Recife PE esse domingo ok!
Sobre meu casal de Manon acertei o ninho e agora eles estão cruzando e dormindo no ninho.
Comesou assim primeiro eu tentei um ninho de belga eles ia para o ninho mais dormia fora, fiz um ninho de madeira semelhante a um de periquito mais reduzido em cinquenta por cento (a metade) coloquei palhinhas de cisal não deu certo eles espalharam tudo e não entrava no ninho, por fim tirei toda palha peguei o ninho de belga que e feito de cisal tirei a prisilha de metal e coloquei o ninho de belga dentro do que fiz. Foi colocar da gaiola e eles aceitarem e agora estão dormindo dentro, eu gostei tanto desse modelo que vou costruir outro para o Golud.
Depois au posto a foto

Valter.

Valter Dutra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por franqui Seg maio 28, 2012 8:25 pm

posta a foto pra eu tentar fazer um tbm. kra mas la o diamante de gould e muito caro eu achei um cara na feira de oitizero que vende depois vou pegar o numero do cel com ele e te passo. flw
franqui
franqui

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB/Brasil

http://jampaexoticos.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Valter Dutra Seg maio 28, 2012 10:28 pm

Olá amigo franqui voce pode me ligar meu Nº 88128888

Valter.

Valter Dutra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por franqui Qua maio 30, 2012 4:24 am

Amanhã eu ligo
franqui
franqui

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB/Brasil

http://jampaexoticos.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Valter Dutra Sex Jun 08, 2012 11:33 am

Olá amigos desculpe as demora mais estive um pouco ocupado.
Bem pra começar gostaria de informar que meu casal de manons esta chocando de cinco a seis ovos, adiquiri um casal de Mandarins de dois Pets diferente e ja tem três ovinhos na gaiola e amanha estarei adiquirindo a femea para meu Gould tenho a opção de duas uma amarela de cabeça laranja e uma amarela de cabeça prata estou afim de comprar a de cabeça prata mais vai depender do valor porque o pet que esta vendendo a de cabeça prata ta pedindo muito caro por ela e se ele baixar o valor um pouco eu a compro caso não entrarmos em um acordo comprarei a de cabeça laranja de um outro vendedor.

Agradeço a todos os amigos desse forum pela amisade e ajuda.

Valter Dutra

Valter Dutra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Valter Dutra Dom Ago 26, 2012 2:23 am

Olá Franqui bom dia!
manda novamente o se numero ou liga para mim que eu quero falar com vc sobre meus Goulds.
A eu já to com filhotes de manon e mandarem e os gouldes estão aninhado e cruzando.
Agora eu quero comprar Goulds Azul.
Valter.

Valter Dutra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 45
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Matheusvsl Qui Mar 07, 2013 10:58 pm

Galera, também sou de João Pessoa e estou precisando de 5 aves para me completar meus casais e me preparar para a reprodução desse ano. Vocês indicam onde eu consigo?

Preciso de cara preta, cara vermelha e peito branco.

Obrigado!

Matheusvsl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por luciano moreira Sex Mar 08, 2013 10:41 pm

Primeiramente faça sua inscrição leia às regras do fórum, depois preencha todo o seu perfil e volte a participar deste maravilhoso fórum.
A respeito das suas necessidades com relação às aves que precisa este é um fórum Português, portanto tem alguns (muitos) brasileiros, mas da sua cidade só sei do Franqui e do Valter, ambos postaram neste tópico.

Após se apresentar qualquer dúvida conte comigo.Obs também sou brasileiro moro em MG.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 37
Localização : Montes Claros -MG -Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando a criação de Diamante de Gould Empty Re: Iniciando a criação de Diamante de Gould

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos