Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casal novo de Bichenov

2 participantes

Ir para baixo

Casal novo de Bichenov Empty Casal novo de Bichenov

Mensagem por Rui Pinho Dom Mar 10, 2013 6:07 pm

Olá a todos ,tenho uma casal novo de Bichenov que no criador de onde vieram nunca criaram directo, começaram uma postura e já vão com 5 ovos que eu tenho trocado com um casal de Mandarins, a minha questão é a seguinte :ter os ovos de Mandarim no ninho também serve para se habituarem a criar sozinhos ? os ovos de Mandarim em principio estarão galados.
A segunda questão é se os Mandarins continuarem a pôr se posso deixar por exemplo 4 ovos de Bichenov e 1 ou 2 de Mandarim ?
Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.
Rui Pinho
Rui Pinho

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 57
Localização : Odivelas-Loures

Ir para o topo Ir para baixo

Casal novo de Bichenov Empty Re: Casal novo de Bichenov

Mensagem por luciano moreira Qui Mar 14, 2013 11:46 pm

Deixe somente ovos de bichenovs ou somente ovos de mandarins.
Deixe os ovos de mandarins nos bichenovs pode ser que a mudança de ambiente os incentive a criar.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 37
Localização : Montes Claros -MG -Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos