Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Ricardo Correia

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Ricardo Correia Empty Apresentação Ricardo Correia

Mensagem por spice_13 Ter Jan 05, 2010 10:39 pm

Olá a todos!

Sou originário de Barcelos e adoro aves, acho que tal como todos aqueles que fazem parte deste fórum. Não me posso considerar criador. Apenas tenho alguns casalinhos de exóticos, canários e pássaros de bico curvo. Nada de demais nem que me dê lucro. Apenas a satisfação de estar especado várias horas apenas a observar-los.

A minha vontade de entrar neste fórum prende-se com vontade de aprender a proporcionar as melhores condições às minhas aves.

De momento apenas tenho 4crias de mandarim já com, quase 4semanas que me deixam cheio de orgulho.

Espero encontrar neste fórum respostas às minhas dúvidas e se eu conseguir porventura responder a alguma que surja, não negarei ajuda.

Aproveito para desejar um bom ano a todos e continuação de boas criações.

Saudações ornitológicas,

Ricardo Correia

spice_13

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 40
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Ricardo Correia Empty Re: Apresentação Ricardo Correia

Mensagem por Fernando Domingues Qua Jan 06, 2010 9:40 am

Sê bem vindo Ricardo!

É exactamente com base nesse espírito, que existe este fórum...por muito pequeno que seja esse contributo , pode fazer uma grande diferença.

Desejo-lhe votos de boas criações para este ano!
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos