Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canto dos exoticos

2 participantes

 :: Aves :: Outros

Ir para baixo

Canto dos exoticos Empty Canto dos exoticos

Mensagem por Teles Ter Abr 06, 2010 11:16 pm

Gostaria de saber se tem algum exotico que canta mais e se destaca pelo seu cantar, e ainda desses mais comuns o que canta mais alto, estou começando com exoticos e com duvidas sobre quais criar...
Sou criador de canários de cor, tenho calopsitas e manons(Bengalis).
Ahh....Se puderem me ajudar indicando sites que contenham artigos sobre estes tbm seria de muita ajuda, conto com a ajudas dos amigos, desde já agradeço,Abraço.
Bruno Teles..... Rio de Janeiro, Brasil.

Teles

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canto dos exoticos Empty Re: Canto dos exoticos

Mensagem por Fernando Domingues Qui Abr 08, 2010 9:15 am

Olá Bruno,


Pedia-te só que fizesses a tua apresentação na respectiva secção, por favor. A grande maioria dos exóticos não se destaca pelo seu canto, mas sim pela sua beleza. Da minha experiência pessoal, os únicos exóticos que tenho que têm um canto bastante melodioso são os faces laranja (estrilda melpoda).
Existem inúmeros sites de criadores Portugueses que têm esse tipo de aves, alguns links estão neste fórum, outros é uma questão de procurar.