Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cria bengalin

2 participantes

Ir para baixo

cria bengalin Empty cria bengalin

Mensagem por mariolazaro Ter Jun 29, 2010 9:33 pm

ola amigos estou triste porque a minha primeira cria morreu a fim de 9 dias mas nao sei a razao,os pais tavam sempre dentro do ninho,parecia trata-lo bem, nao percebo!!!sera que os pais nao trataram bem a cria?nao sei.
mariolazaro
mariolazaro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Ribeira quente açores

Ir para o topo Ir para baixo

cria bengalin Empty Re: cria bengalin

Mensagem por Ivo Qua Jun 30, 2010 6:44 am

mariolazaro escreveu:ola amigos estou triste porque a minha primeira cria morreu a fim de 9 dias mas nao sei a razao,os pais tavam sempre dentro do ninho,parecia trata-lo bem, nao percebo!!!sera que os pais nao trataram bem a cria?nao sei.

Olá Mario,
A cria tinha o papo vazio?os pais têm experiência ou são novos?que alimentação tinham á sua disposição? Não houve interferência junto do ninho de alguma ave?

Ivo
Ivo

Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmela

http://exotikbirds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cria bengalin Empty cria bengalin

Mensagem por mariolazaro Seg Jul 05, 2010 10:44 pm

caro amigo realmente o papo estava vazio e os pais acho eu que sao novos porque comprei a pouco tempo e a comida e mistura para exoticos e papa de criaçao e nao teve interferencia de outras aves porque estao em gaiolas separadas.cumps
mariolazaro
mariolazaro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Ribeira quente açores

Ir para o topo Ir para baixo

cria bengalin Empty Re: cria bengalin

Mensagem por Ivo Ter Jul 06, 2010 7:00 am

mariolazaro escreveu:caro amigo realmente o papo estava vazio e os pais acho eu que sao novos porque comprei a pouco tempo e a comida e mistura para exoticos e papa de criaçao e nao teve interferencia de outras aves porque estao em gaiolas separadas.cumps

Olá Mario,
Nesse caso poderá ter sido a falta de experiência dos pais,pois quando ainda são novos muitas vezes acontece que não alimentam as crias como deve ser,terá de esperar por nova criação e verificar se corre tudo bem da próxima vez.
Ivo
Ivo

Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmela

http://exotikbirds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cria bengalin Empty cria bengalin

Mensagem por mariolazaro Ter Jul 06, 2010 8:01 pm

ok muito obrigado pelos esclarecimentos.cumprimentos-Mario Santos
mariolazaro
mariolazaro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Ribeira quente açores

Ir para o topo Ir para baixo

cria bengalin Empty Re: cria bengalin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos