Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos!

2 participantes

Ir para baixo

Olá a todos! Empty Olá a todos!

Mensagem por Fernando Domingues Ter Set 01, 2009 12:31 pm

Chamo-me Fernando Miguel Valente Domingues, tenho 25 anos e sou de uma vila à beira-ria de nome Pardilhó, no distrito de Aveiro.

Desde os meus 14 anos que me dedico à criação de aves, de estrilídeos, nomeadamente de aves do género Estrilda.

Aos 16 anos conquistei a medalha de Prata no 49º Campeonato do Mundo de Ornitologia, tornando-me assim, no mais novo participante medalhado.

Actualmente e, após uma interrupção de alguns anos voltei a dedicar-me à criação de Bicos de lacre e Faces Laranja.
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos! Empty apresentaçao

Mensagem por miguel moreira Sex Nov 06, 2009 12:39 pm

sr fernando nao consigo fazer a minha apresentaçao onde tenho que ir
miguel moreira
miguel moreira

Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38
Localização : marco de canaveses

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos