Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprodução

3 participantes

Ir para baixo

Reprodução Empty Reprodução

Mensagem por deepsea757 Ter Jul 26, 2011 9:34 pm

Olá eu não tenho muita expriencia nisto eu tenho 3 casais numa gaiola ,e nasceu uma cria ja estava a ganhar penas quando fui ver o ninho tinham tirado o algodão que servia de ninho e a cria continuava lá viva passado uns dias foi ver via mexer dentro da casa não mexi e quando cheguei hoje tava a cria ja morta fora da casa na base da gaiola ,eu até tenho 4 casas para os 3 casais,o que devo fazer ?
Obrigado

deepsea757

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução Empty Re: Reprodução

Mensagem por bruno miguel Qua Jul 27, 2011 1:51 am

de que medidas são as gaiolas. que três casais dentro de uma gaiola parece me muito e já agora faça a sua apresentação no sitio certo
bruno miguel
bruno miguel

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 27
Localização : povoa de varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução Empty Re: Reprodução

Mensagem por ruifon Qua Jul 27, 2011 9:10 pm

Ola. Como diz o amigo Bruno Miguel, tudo depende do tamanho da gaiola.
ruifon
ruifon

Mensagens : 218
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 48
Localização : Corsega, França

Ir para o topo Ir para baixo

Reprodução Empty Re: Reprodução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos