Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca)

+3
marcos
spice_13
LLourenco92
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca) - Página 2 Empty Re: Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca)

Mensagem por carlos bento Sáb Out 08, 2011 11:19 pm

òla malta muito bom dia
ciao Selènio seguramente se em agosto vanho de carro uns passaritos levarem
os maja deste ano sao passaros cuanto a mim muito bons,sò que jà muitos criadores mos pedirao
ainda hoje fiz uma troca,2 casais de maja por um casal de MALLACA muito boa,
tambèm aumentei o plantel com un casal de SERINUS FLAVIVENTRIS em portul muito dificil de encontrare
è mais forte que eu ,quando veijo èstas coisas nao consigo regestiri

carlos bento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 56
Localização : milano ytalia

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca) - Página 2 Empty Re: Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca)

Mensagem por LLourenco92 Dom Out 09, 2011 10:17 am

Boas.

Os flaviventris são muito bonitos, muitos parabéns pela aquisição desta bela espécie. Tem mais alguns Serinus?
Já agora qual o preço dum casal de nevermanni?
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca) - Página 2 Empty Re: Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca)

Mensagem por spice_13 Dom Out 09, 2011 1:23 pm

Olá a todos!

Bem, eu não sei bem o que dizer. Para além de estar com muita inveja, muita inveja mesmo hehe!!

Confesso que gosto muito de lonchuras..digo que todas estas espécies aqui mencionadas são belíssimas!!

Gostava muito de ter algumas delas. Principalmente os lonchura stygia..são mesmo incríveis!!!

Mas lonchuras para já só mesmo os bengalins hehee.

Grandes abraços,

Ricardo Correia




spice_13

Mensagens : 142
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 40
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca) - Página 2 Empty Re: Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca)

Mensagem por carlos bento Dom Out 09, 2011 7:31 pm

boas
p.s.-ser.LUIS
eu de serinus neste momento ò --LEUCOPYGIUS,MOZAMBICUS,FLAVIVENTRISI ATROGULARIS,estes ultimos jà vendidos a um autriaco que le retira a reggio emilia a novembro na intarnacional
sao 2 casais que tinha da 2 anos i nao gostava muito deles,em 2 anos sò consegui 3 pequenos
o problema penso que era a idade,nao erao anelados mas viase que erao velhos
o presso das nevermanni,1 ano i mei quando as comprei paguei pelo casal 350€ eu vendoas a 230€ o casal
ESTES SAO OS PRESSOS EM ITALIA destas lonchuras casais
flaviprymma 300€,sharpii 350€,castaneotorax normale da 80€ a 100€ depende dala qualidade,eu foi o ultimo ano que criei esta especie,depois do campionato ITALIANO vendo tudo,stegia da 300€ a 350€,maja 200€,quinticolor 300€ jagori 230€ a 250€,atricapilla da 150€ a 180€,ferruginosa 350€ malacca ventre branco testa negra da 350€ a 400€ èra a quilo que pediao por o casal que comprei ontei,dando em tròca 2 casais de maja deste ano 2011,griseicapilla da 200€ a 230€
fuscans 100€ a 130€,pallida 250€spectabilis da 200€ a 250€ pectoralis
220€250€ estes sao os pressos quando se consegue encontrare èstas aves
p.s- RICARDO
sim as stygia sao uma das lunchuras mais bonitas mas dificil de encontrare
o ano passado vendi um casal que em 4 posturas nem se quer um ovo cheio me fez
ciao


carlos bento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 56
Localização : milano ytalia

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca) - Página 2 Empty Re: Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca)

Mensagem por LLourenco92 Seg Out 10, 2011 12:18 pm

Boas.

Muito obrigado pela resposta Carlos, pena ser de tão longe pois gostava de o conhecer pessoalmente pois também tem o gosto pelos Lonchura tal como eu. Mas um dia quem sabe ... Smile
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca) - Página 2 Empty Re: Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca)

Mensagem por carlos bento Seg Out 10, 2011 9:04 pm

de nada
serto que nos encontraremos un dia o outro,eu no mèz de agosto corro PORTUGAL de sima a baixo,quando passare perto de ALMADA do sinal
nao è que vem ò campionato do mundo em ESPANHA,eu se deus quisere sabado i domingo serei ali

carlos bento

Mensagens : 124
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 56
Localização : milano ytalia

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca) - Página 2 Empty Re: Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca)

Mensagem por Fernando Domingues Seg Out 10, 2011 10:46 pm

Carlos, como está? Espero que esteja bem. Mandei-lhe uma mensagem privada. Este ano estarei em Reggio Emilia


Abraço
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca) - Página 2 Empty Re: Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca)

Mensagem por Selenio Ter Out 11, 2011 9:24 pm

Boa noite...

Aos poucos os amantes das lonchuras vão juntando-se... Very Happy
Tambem gosto muito das lonchura stygia, mas para ser sincero nunca as vi por cá. Vê-se pouquissimas lonchuras nas exposições em Portugal, como são aves pouco procuradas e pouco dinheiro rendem não se apostam por cá...

Ok Carlos, vamos falando entretanto...
A ída ao mundial está pendente da organisação de uma viagem em conjunto com outros criadores, pois ir até lá sozinho fica um pouco dispendioso e cansativo demais...
Selenio
Selenio

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Gondomar

http://seleniofinches.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca) - Página 2 Empty Re: Casal de Capuchinhos das Molucas (Lonchura molucca)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos