Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Português Bengalim do Japão

3 participantes

Ir para baixo

Clube Português Bengalim do Japão Empty Clube Português Bengalim do Japão

Mensagem por jccc3169 Sáb Mar 24, 2012 11:28 pm

Venho por este meio comunicar a criação do Clube Português Bengalim do Japão, que será na prática uma associação para todos os exóticos mas com especial dedicação ao Bengalim do Japão e todos os outros Lonchura´s.

O clube está neste momento em fase de arranque pelo que se pede a todos aqueles com afinidade por aves ornamentais que participem e contribuam para o engrandecimento da ornitologia Portuguesa.

Quem estiver interessado em se associar a esta colectividade poderá fazê-lo através do email cpbengalimjapao@gmail.com. Já foi criado um perfil no facebook e a página está neste momento em construção (http://cpbj.avespt.com/).


Obrigado
CPBJ

jccc3169

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Português Bengalim do Japão Empty Re: Clube Português Bengalim do Japão

Mensagem por luislp Ter Jul 03, 2012 6:19 pm

eu ja me increvi como socio Very Happy Very Happy

luislp

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Português Bengalim do Japão Empty Re: Clube Português Bengalim do Japão

Mensagem por jccc3169 Ter Jul 03, 2012 8:59 pm

Ainda bem Smile Para ja corre tudo sobre rodas, esperemos que continue assim :-)

obrigado

jccc3169

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Português Bengalim do Japão Empty Re: Clube Português Bengalim do Japão

Mensagem por anacpr Dom Fev 17, 2013 10:14 pm

ola boa noite eu tenho algumas aves exoticas e gostava de saber se tenho se fazer algum registo delas e que nao quero ter algum problrma.

anacpr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Português Bengalim do Japão Empty Re: Clube Português Bengalim do Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos