Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É chegada a hora das Exposições...

2 participantes

 :: Aves :: Outros

Ir para baixo

É chegada a hora das Exposições... Empty É chegada a hora das Exposições...

Mensagem por Fernando Domingues Dom Out 11, 2009 7:45 pm

Olá a todos,

Aproximam-se as exposições, hora da avaliação e de reconhecimento de um ano de trabalho! Quero com este tópico criar um debate amigável, acerca das aves que levarão a exposição e expectativas pessoais.


Eu pessoalmente vou participar no Internacional do Atlântico em Barcelos pela primeira e com expectativas elevadas, mas não é o meu principal objectivo. Pretendo sim, fazer uma pré selecção das minhas aves para o Mundial, que ainda serão umas quantas (lá se vai o salário em inscrições ) Espero muito sinceramente tornar-me oficialmente uma referência com as espécies que tenho vindo a criar (bicos de lacre e faces laranja).


Também lembrei-me (porque não) organizar um encontro entre criadores e foristas, o fórum é uma ferramente indispensável para a aprendizagem, mas nada como "discutir" pessoalmente acerca das nossas aves e métodos de trabalho.

Que dizem?

Força aí! Digam o que acham? Participem com força neste tópico e levantei um pouco o véu das aves que pretendem levar a exposição e das vossas expectativas...


Abraço
Fernando
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora das Exposições... Empty Exposiçoes

Mensagem por Jose Fernando Sáb Nov 21, 2009 8:07 am

Ola amigos foristas,
eu participei na Ornishow em Gondomar , levei 10 passarinhos e trouxe 7 para casa ou seja vendi 3, dos que levei so tinha espectativas para 2 premios e ainda assim tirei um 1º um 2º e um 3º lugar.
Agora conto ir com uma delas ao Mundial e guardei as melhores para entrarem tambem a concurso, vou participar com 5 aves, nao conto tirar premios mas nunca se sabe.
E para esta época é tudo.
Para o ano conto ir a Marvao, a Gondomar e ao Nacional para mim sao as melhores em Mandarins embora o Internacional do Atlantico possa ser uma hipotese boa , mas só se for na Povoa do Varzim.
Cumprimentos para todos.
Jose Fernando
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia

http://nandoexoticos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Aves :: Outros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos