Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea.

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea. Empty Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea.

Mensagem por Igor Augusto Lacerda Sex Out 26, 2012 10:58 pm

Comprei um casal de bengalins a mais ou menos 30 dias até então estava mil maravilias, eles construiram o ninho por sinal ficou muito bem feito mas eu estava reparando que os dois estavam cantando igual macho de bengalins mesmo entao notei que o suposto macho nao cortejava a suposta femea lendo mais no forum e os observando mais constatei que a loja me enganou e eram dois machos, então adquiri de outra loja uma fêmea de mutaçao branca rajada, então quando eu a soltei no viveiro os dois machos a cortejaram, só porque isso ja tem mais ou menos 15 dias e ela ainda nao botou então comecei a observar que a noite os dois machos dormiam juntos e nao deixavam a femea entrar do caixote para dormir com eles, peguei um dos machos e passei pra uma gaiola entao observei que o outro batia nela, entao inverti os machos e tudo aconteceu de novo, coloquei os dois macho em uma gaiola e tbem a femea mas eles ainda nao aceitam ela, oque poderia estar acontecendo ? pessoal do fórum me ajudem. Obrigado.
Igor Augusto Lacerda
Igor Augusto Lacerda

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea. Empty Re: Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea.

Mensagem por Ribeiro Sáb Out 27, 2012 6:55 pm

Eu começei nos bengalins á muito pouco tempo, como podes ver no meu post que fiz, ao fim de 3dias juntos partiram logo para a acçao Laughing

Tens mesmo a certeza que é uma femea, e nao um 3º macho?
Tenta numa gaiola com divisao, um do lado outro do outro durante um tempo para se irem habituando. Mas espera que o pros do forum tao ai pa te dar uma dica Razz

Cump's

Ribeiro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea. Empty Re: Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea.

Mensagem por Igor Augusto Lacerda Dom Out 28, 2012 4:58 pm

É tenho certeza de que a recén chegada é femea e os outros dois sao machos, mais muito obrigado. Espero que o pessoal aí me ajudem.
Igor Augusto Lacerda
Igor Augusto Lacerda

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Patos de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea. Empty Re: Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea.

Mensagem por Ribeiro Qui Nov 01, 2012 7:07 pm

Entao malta ninguem para ajudar o amigo Igor?

Cump'z

Ribeiro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea. Empty Re: Dúvida na reproduçao macho batendo na fêmea.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos