Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde é que anda o pessoal?

5 participantes

 :: Geral :: Social

Ir para baixo

Onde é que anda o pessoal? Empty Onde é que anda o pessoal?

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 11, 2012 11:35 pm

Entao pessoal, onde é que andam todos? O Pessoal anda muito desaparecido, mas que raio se passa? Laughing

Bora la pessoal Razz

Ribeiro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é que anda o pessoal? Empty Re: Onde é que anda o pessoal?

Mensagem por zynT Seg Nov 12, 2012 2:28 pm

boa pergunta.. vão ter falta na assiduidade.. lol!
zynT
zynT

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é que anda o pessoal? Empty Re: Onde é que anda o pessoal?

Mensagem por Rui Vicente Ter Nov 13, 2012 1:47 pm

Boas

Por onde andam não me interessa. Mas os mais atentos devem saber que estamos em epoca de exposições quer em Portugal quer no estrangeiro, o trabalho de preparação das aves para aqueles que concorrem em grandes certames pouco tempo lhe deixa para aqui virem postar ou comentar algo.
A seleção de aves exóticos é algo muito trabalhoso.
Outros criadores ja estão com aves a criar.


Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 52
Localização : Beja

http://alfundao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é que anda o pessoal? Empty Re: Onde é que anda o pessoal?

Mensagem por Selenio Qua Nov 14, 2012 1:42 am

Boa noite..

Ora nem mais, pelo menos falo por mim e por alguns criadores que conheço. A altura das exposições é uma azafama... Mas tb não é desculpa. Dá sempre para vir cá 5 minutecos dar uns palpites. Falta a malta postar fotos, é sempre um dos tónicos para acender o interesse.... Smile
Selenio
Selenio

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Gondomar

http://seleniofinches.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é que anda o pessoal? Empty Re: Onde é que anda o pessoal?

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 14, 2012 12:18 pm

Talvez ainda nao tenho noçao da preparaçao das aves para exposiçoes, talvez um dia aposte mais longe, para já nesta fase de iniciaçao quero aprender e criar alguns exoticos. É claro que 5min dá
para fazer um palpite ou dar só uma olhadela Razz

Cump'z

Ribeiro

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é que anda o pessoal? Empty Re: Onde é que anda o pessoal?

Mensagem por Fernando Domingues Sáb Nov 17, 2012 1:49 am

Olá pessoal.... eu encaixo-me num dos foristas que reduziu muito a sua participação...

Revista e criar pássaros ao mesmo tempo não é fácil... parece que cada vez menos tenho menos tempo para dedicar aos meus em prole dos outros (redacção de artigos e fotografia profissional).

Como trabalho a grande maioria dos dias "colado" ao computador depois do horário de trabalho "fecho mesmo o tasco" já estou tão farto de computadores que nem um filme consigo ver no pc... são fases.

Quanto ás aves tenho andado em algumas aquisições e viagens ao estrangeiro... com os resultados da última época de reprodução, ou seja, 63 crias... preparo já a época 2013 com mais cinco espécies ao barulho.

Talvez ainda nao tenho noçao da preparaçao das aves para exposiçoes, talvez um dia aposte mais longe, para já nesta fase de iniciaçao quero aprender e criar alguns exoticos. É claro que 5min dá
para fazer um palpite ou dar só uma olhadela


A preparação das aves para exposição é um periodo sensível e trabalhoso. A dedicação do criador e a apresentação visual da ave marca a diferença.
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é que anda o pessoal? Empty Re: Onde é que anda o pessoal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Social

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos