Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gould doente

2 participantes

Ir para baixo

Gould doente Empty Gould doente

Mensagem por Figueiredo Sáb Dez 19, 2009 4:34 pm

Já algum tempo que tinha reparado que tinha um Diamante-de-Gould que, quando estava a descansar, deixava descair as assas.
Como todos os outros não tinham aquela postura, pensei que fosse algum problema respiratório.
No entanto, hoje quando fui tratar deles, deparei-me com este Gould a um canto, a dormir em plena luz do dia, em "bola" com as asas descaidas e a tremer.
Tirei-o de ao pé dos outros e está neste momento, numa gaiola á parte, dentro de casa.
Tenho estado a aplicar "Acarisma" mas, não me parece que seja a solução, pois não tenho a certeza se o problema é respiratório.
Li que o "Zooserine" pode resolver o problema, pois pode resolver tanto problemas respiratorios, intestinais ou a "Doença da Faca".
Será esta a solução?
E existe "Zooserine" sem ser em comprimidos?
Uma ajudita, era excelente...

Gustavo
Figueiredo
Figueiredo

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 45
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Gould doente Empty zoserine

Mensagem por Jose Fernando Sáb Dez 19, 2009 6:50 pm

Boas tardes Gustavo,
Existe o Bioserine que é identico ao Zoserine mas de laboratorios diferentes.
O bioserine tem em pastilhas e em Gotas que sao dois frasquinhos muito pequeninos.
Cumprimentos.
Jose Fernando
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia

http://nandoexoticos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gould doente Empty Re: Gould doente

Mensagem por Figueiredo Dom Dez 20, 2009 1:51 am

Obrigado, José mas, o Gould morreu esta noite.
O que quer que tenha sido arrastou-se durante um tempo e foi fulminante no final.
No entanto, não sei do que morreu.
Deixo aqui fotos, caso dê para identificar.

Gould doente Pic_15815_22

Gould doente Pic_15815_21

Gustavo
Figueiredo
Figueiredo

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 45
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Gould doente Empty Re: Gould doente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos