Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ovos dos mandarins

3 participantes

Ir para baixo

ovos dos mandarins Empty ovos dos mandarins

Mensagem por António Baptista Seg Mar 22, 2010 9:25 pm

Caros Senhores.
Meu nome Antonio Baptista
A cerca dos ovos de Mandarim já vi que há varias opções e opiniões só no casal que eu tenho nasceram 5 e passado uns dias fui verificar
e encontrei uma cria morta quando eles ja estavam maiores, presumo que era o mais pequeno pela diferença.
Na substituição dos ovos pelos de plástico são iguais aos dos canários ou a no mercado de plastico para os mandarins.
Outro assunto, a cerca de um projecto que eu estou a fazer para um novo canaril onde posso arranjar frentes não pintadas com cerca de
1 metro com divisoria central e tambem com as divisorias para grelhas de acasalamento, ja tenho uma informação de uma loja de gaiolas na
Malveira e que eles fazem por medida se alguem souber o contacto agradecia.
Muito Obrigado
Um abraço
Antonio Baptista

António Baptista

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 63
Localização : SETÚBAL

Ir para o topo Ir para baixo

ovos dos mandarins Empty Ola baptista

Mensagem por maria Ter Mar 23, 2010 2:57 pm

Olá, vocé trocó os ovos pelos de plástico ? nao será por isso a morte del pichón ?
cumprimentos,María
maria
maria

Mensagens : 58
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ovos dos mandarins Empty Re: ovos dos mandarins

Mensagem por jmexoticos Ter Mar 23, 2010 9:10 pm

boa noite sr antonio
a casa em questao na malveira penso que sera a (casa galrao)
cumps
j mario
jmexoticos
jmexoticos

Mensagens : 244
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 52
Localização : vermelha -cadaval

http://www.jmexoticos.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ovos dos mandarins Empty Re: ovos dos mandarins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos