Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentaçâo Vitor Bento

3 participantes

Ir para baixo

Apresentaçâo Vitor Bento Empty Apresentaçâo Vitor Bento

Mensagem por Vitor Bento Qui Set 03, 2009 11:51 pm

Olá amigos!!

Chámo-me Víctor. Sou espanhol assim que vâo ter de disculpar-me os erros ortográficos!!!
Tenho 34 anos e vivo em o Gondomar (espanhol) onde tenho um viveiro com voadeira e parte interior.Gosto imenso dos exóticos africanos, esses que como sabem abundam nas lojas!!! Laughing mas agora é quase imposible completar casais por isso gosto imenso com este novo foro para conhecer gente cas mesmas inquedaças.

Acho que,uff,nâo o estou a fazer bem com respecto a cria das minhas aves.Vocês sabem ! começas com um casal de tal espécie, outro casal de outra e afinal tenho o viveiro cheio de passaros que apenas podes controlar de xeito que é quase imposible apanhar um passaro,dar-se conta que outro está enfermo, etc etc...mais bom, deve ser erro de principiante mas resúlta-me imposible decidirme por uma espécie en concreto.
Agora mesmo tenho dende um casal de rouxinol do Japâo,babetes,bichenow,gould,mascarado,kittliz, guttata, papagaio, estrelas, pytilia ,amadinas, bicos de lacre,mozambique,cantor de África,amandavas,guarda-marinho macho,amaranta, quelea, pardal dourado ,azulito, tecelôes, tórtola diamante e algúm mais que esqueço,ah! bengalins que en mala hora porque ao nâo usa-los como amas também queren criar as pobrinhas hahahaha e ainda assim faltam outros tipo peales,pictas,cardinalitos que como sâo mais caros ainda non me animei !!!

Succeso,succeso na criança?, fora dos que perdem interesse tipo babettes,bengalims,bicos de lacre,tricolores se calhar so salientar aos tecelôes, os vermelhos, que ainda tiraram bastantes filhotes para adiante e se calhar sâo dos que me sinto mais orgulhoso.Há outras espécies que o intentan mas nâo consigo que os filhotes sobrevivam ou que os ovos estejan fecundados. Isto probavelmente é o mais decepcionante, pex o ano passado os amarantes tiraram até 7 filhotes e afinal no inverno começarom a morrer e fiquei com só dois machos!! o qual me leva a conclusâo de que o erro e centrarme demais no estilo aviarista en lugar de meté-los en gaiolas pequeninhas ainda que só seja no inverno mas disponho de pouco tempo e é-me mais sinxelo te-los todos xuntinhos.

Pronto, estou-me estendendo demáis para ser uma apresentaçao!!!... aguardo poder compartir com vocês experiéncias.

Cumprimentos

Vitor Bento
Vitor Bento
Vitor Bento

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 49
Localização : Gondomar (Espanha)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçâo Vitor Bento Empty Re: Apresentação

Mensagem por Fernando Domingues Sex Set 04, 2009 10:34 am

Sea bienvenido a este fórum!


Seja muito nem vindo a este fórum Vitor! Tenho a certeza absoluta que o ajudará a crescer e decerto poderemos contar também com a sua experiência!

Também poderá contar comigo em qualquer dúvida que tenha!


Visite o meu blogue em www.estrildidae.wordpress.com, espero que seja do seu interesse!
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçâo Vitor Bento Empty Apresentação

Mensagem por joao carlos Sex Set 04, 2009 11:42 am

Boas,

bem vindo caro amigo!

cumprimentos,

João Carlos

visite:www.exoticosdojoao.com
joao carlos
joao carlos

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 58
Localização : Elvas

http://www.exoticosdojoao.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçâo Vitor Bento Empty Re: Apresentaçâo Vitor Bento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos