Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Edgard de Vinhedo Qua Jun 09, 2010 9:01 pm

Estou me apresentando: Edgard Nogueira Gonçalves, conhecido no Brasil como Edgard de Vinhedo. Moro nessa cidade, Vinhedo, no Estado de São Paulo no Brasil. Crio curiós e caboclinhos, nome de 13 variedades do Sporophila Bouvreuil, Cinnamomea, Palustris, etc. Recem comprei casal de bico de lacre e estou à espera de mais dois casais. Com esses tres casais espero começar minha criação. No hemisferio sul estamos no outono e só no final do ano deverão cruzar. Somos poucos criadores no Brasil dessa especie e conto com o conhecimento dos amigos portugueses através destas páginas. Há todos desejo sucesso e mando meu fraternal abraço. Edgard.
Edgard de Vinhedo
Edgard de Vinhedo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Vinhedo-SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Ivo Qui Jun 10, 2010 11:12 am

Bem vindo Edgard cheers

escolheste o fórum certo para o tipo de aves em questão,todas as questões que queiras colocar estás a vontade,assim como divulgar as tuas experiências e colocação de fotos por forma a enriquecer cada vez mais este fórum que é de todos nós.

espero que gostes de tudo aqui alguma dúvida é só perguntar
Ivo
Ivo

Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmela

http://exotikbirds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos