Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na disposição dos ninhos ...

4 participantes

 :: Aves :: Outros

Ir para baixo

Ajuda na disposição dos ninhos ... Empty Ajuda na disposição dos ninhos ...

Mensagem por Mário Qua Out 06, 2010 6:12 pm

Até sempre meus caros.

Vão-me desculpar, até pode ser impressão minha mas sinto que por aqui não sou bem vindo.

Todas as ajudas que pedi, foram simplesmente ignoradas e isto não é, na minha óptica muito normal num forum temático em que a partilha e a inter-ajuda devem imperar.

Obrigado por tudo.

Mário Baptista

Mário

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 60
Localização : Costa da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na disposição dos ninhos ... Empty Re: Ajuda na disposição dos ninhos ...

Mensagem por Fernando Domingues Qui Out 07, 2010 5:27 pm

Caro amigo não diga isso! Eu simplesmente não tenho muito tempo para me dedicar ao fórum! Todos sem excepção são bem vindos aqui, nunca se esqueça disso!
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na disposição dos ninhos ... Empty Re: Ajuda na disposição dos ninhos ...

Mensagem por Mário Qui Out 07, 2010 5:49 pm

Viva Fernando.

Não me estou a referir a si isoladamente mas sim à vontade de ajudar quem precisa, por parte dos demais foristas.

Eu próprio tenho um site (www.portodeabrigo.com) e nós por lá fazemos questão de honra; ajudar, elucidar, ensinar quem mais ou menos experiente se inicie no Mundo da pesca desportiva.
É assim que vejo estes espaços temáticos. De resto do que nos valerá o adquirirmos conhecimentos, se não os partilhamos com ninguém?

De qualquer forma, cada um é como cada qual e eu não tenho que fazer
Qualquer tipo de juízo de valor.

Reitero os meus agradecimentos com votos de imenso sucesso a todos .

Mário Baptista

Mário

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 60
Localização : Costa da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na disposição dos ninhos ... Empty Re: Ajuda na disposição dos ninhos ...

Mensagem por Ivo Qui Out 07, 2010 7:43 pm

Mário escreveu:Até sempre meus caros.

Vão-me desculpar, até pode ser impressão minha mas sinto que por aqui não sou bem vindo.

Todas as ajudas que pedi, foram simplesmente ignoradas e isto não é, na minha óptica muito normal num forum temático em que a partilha e a inter-ajuda devem imperar.

Obrigado por tudo.

Mário Baptista

Caro Mário,

Eu estou sempre disponível para ajudar, sempre que possa, até inclusive já o ajudei.
Espero que pondere a sua decisão e continue com a comunidade deste fórum, precisamos sempre de ajuda qualquer um de nós.

Abraço
Ivo

Ivo
Ivo

Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmela

http://exotikbirds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na disposição dos ninhos ... Empty Re: Ajuda na disposição dos ninhos ...

Mensagem por Convidado Qui Out 07, 2010 10:03 pm

Olá Mario,
peço-te que nao saias, pois este forum esta em constante crestimento, e membros como tu sao essenciais.Very Happy
Desculpa-me por nao ajudar muito, mas eu sou apenas um novato.
Este teu ultimo topico, eu lio mas nao consegui responder-te pois apesar de desejar um viveiro nao tenho, apenas possuo gaiolas individuais logo nao te posso ajudar na quetao da desposiçao dos ninhos.
Espero que reconcideres.
Cumprimentos dsdiogo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na disposição dos ninhos ... Empty Re: Ajuda na disposição dos ninhos ...

Mensagem por Jose Fernando Dom Out 17, 2010 9:09 pm

Ola Mario, tenho acompanhado o Forum sempre que posso, e respondo quando entendo que é importante e quando posso também.
Uma coisa que devemos ter em consideração é que não devemos pedir ajuda em varios sitios ou entao se pedirmos ajuda , temos de ser pacientes e aguardar resposta ou não.
Parabéns pelas instalaçoes e obrigado por poder partilhar a sua experiencia com nós.
Cumprimentos
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 59
Localização : Vila Nova de Gaia

http://nandoexoticos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na disposição dos ninhos ... Empty Re: Ajuda na disposição dos ninhos ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Aves :: Outros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos