Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Ezequiel Sáb Dez 18, 2010 3:14 pm

boas a todos, chamo-me Ezequiel e moro na zona centro, entroncamento, adoro todos os tipos de animais, especialmente aves. Nunca me dediquei a criar apenas um tipo ou especie de ave, apenas gostava de ter aves so por ter, neste momento isto anda a mudar e quero dedicar-me a algo. ha uns bons meses, encontrei um blog dum criador de bicos de lacre, o Fernando Domingues, contactei-o por email e fiquei bastante interessado nos bicos de lacre, ja os tinha tido mas apenas por ter, nunca fiz nada para os criar, e ate acabaram todos por fugir pois o pequeno viviero tinha umas fugas e derão todos á sola, também nao me importei muito, hehe. mas agora quero apostar fortemente neles e a minha participação neste forum será praticamente exclusiva aos bicos de lacre, até porque também nao tenho mais nenhum pequeno exotico.

Abraços

Ezequiel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Torres Novas

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por tiagodc Sáb Dez 18, 2010 3:28 pm

Seja bem vindo ao forum Ezequiel
tiagodc
tiagodc

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 26
Localização : Viana do Castelo - Subportela

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Ivo Ter Dez 21, 2010 12:55 am

Bem-vindo Ezequiel,

Os Bicos-de-lacre são aves fascinantes mas os amanadava subflava(para mim) também o são.

Bem-vindo!
Ivo
Ivo

Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmela

http://exotikbirds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por lugriao Ter Dez 21, 2010 9:27 am

Bem vindo então ao fórum. Fazes bem dedicares-te só aos bicos-de-lacre pois hoje em dia poucos criam dessas pequeninas avezitas. Cumprimentos
lugriao
lugriao

Mensagens : 46
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 37
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Ezequiel Ter Dez 21, 2010 12:18 pm

obrigado pelas boas vindas pessoal, quanto aos amandavas de que falas ivo, sao realmente bonitos, mesmo assim acho muito mais lindos os bengalins da india, os amandavas amandavas se nao me engano, o problema é encontralos anilhados a um preço razoavel ou mesmo sem serem anilhados mas em boas condiçoes, na exposiçao do entroncamento vi la 1 casal por 40€, só que notava-se bem que eram aves capturadas e estavam num estado lastimoso.....por agora dedicarei-me aos bicos de lacre, se entretanto aparecer alguma boa oferta, entao logo se verá. Abraços e dêm uma vista de olhos no topico dos meus viveiros que tenho la muitas questoes sobre bicos de lacre por responder Wink

Ezequiel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2010
Localização : Torres Novas

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos