Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Mandarins do ruifon

+4
Ivo
bruno miguel
LLourenco92
ruifon
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os Mandarins do ruifon - Página 2 Empty Re: Os Mandarins do ruifon

Mensagem por LLourenco92 Dom Set 25, 2011 10:11 pm

Olá Rui.

Muitos parabéns pelas tuas aquisições! cheers

Gostei bastante do teu 2º casal, principalmente da fêmea que é apenas Bochecha Negra, muito bonita! O macho é um Face Negra Bochecha Negra.
Palpita-me que vieram do amigo Selénio Viera, digo isto porque se parece muito com umas fêmeas que ele tem no blogue Cool

O último mandarim que apresentaste é um Diluído Bochecha Negra.

Boa sorte com eles! Very Happy
LLourenco92
LLourenco92

Mensagens : 293
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Almada

http://lourencoaves.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Mandarins do ruifon - Página 2 Empty Re: Os Mandarins do ruifon

Mensagem por filiperusso Seg Set 26, 2011 2:12 am

Boa noite amigo Rui!

Adorei a fêmea do segundo casal!

Se tirar umas filhas como à mãe quando vier novamente de férias pode trazer uma na bagagem que eu fico-lhe com ela!
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : Marco de Canaveses-Alpendurada

Ir para o topo Ir para baixo

Os Mandarins do ruifon - Página 2 Empty Re: Os Mandarins do ruifon

Mensagem por Selenio Seg Set 26, 2011 9:17 pm

Boa noite,

Parabens Rui, tens aí uns belos exemplares. Principalmente o teu segundo casal que me é familiar... cheers

Aproveito para te congratular pela simpatia que tens. Dá para ver pela forma como te expressas no forum e pessoalmente mantens essa postura. Mais uma excelente pessoa que este hobbie me permitiu conhecer...

A femea é apenas bochecha negra e foi escolhida pelos flancos que tem. Para aperfeiçoares os FN BN é o mais aconselhado. O machinho foi um dos unicos 3 que consegui tirar este ano, não é grande coisa mas foi o que se arranjou este ano... pale Espero que consigas bonitas aves com eles......

Abração.
Selenio
Selenio

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Gondomar

http://seleniofinches.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Mandarins do ruifon - Página 2 Empty Re: Os Mandarins do ruifon

Mensagem por ruifon Ter Set 27, 2011 9:01 pm

Boa noite pessoal.
Muito obrigado pelos vossos comentarios, para mim são muito importantes e motivadores.
Quanto aos "bebes", obrigado por me clarificarem as minhas duvidas.
De facto os bochecha negra vem do amigo Selenio, um verdadeiro apaixonado pelas aves que não procura fazer disso um negocio.
Selenio muito obrigado pelas tuas palavras, tambem te achei uma excelente pessoa, simpatico e sobretudo sincero. Isto são qualidades dificeis de encontrar nos dias de hoje.
Para alem do Selenio, tambem tive o prazer de conviver por breves instantes com os amigos Filipe Couto, Fernando Domingues e Paulo Santos, que me receberam como uma pessoa amiga e partilharam comigo algumas experiencias e me aconselharam. A todos voces, muitissimo obrigado!
Quanto ao resto do pessoal ca do forum, espero um dia poder conhecer-vos pessoalmente.
Um grande abraço!
ruifon
ruifon

Mensagens : 218
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 48
Localização : Corsega, França

Ir para o topo Ir para baixo

Os Mandarins do ruifon - Página 2 Empty Re: Os Mandarins do ruifon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos